CARTA PARA JOEL NETO

CARTA PARA JOEL NETO

Olá Joel como andas hoje em uma cidade bem educativa e reconstruída como Vitoria de Santo Antão que eu tenho muitas lembranças do povo e de minha família Vitoriense que viveu em vitória e minha tia Arlinda Barros Xavier que morreu aos 91 anos atrás e nos deixou a velha lembrança de um passado cheio de gloria e felicidades de um povo tradicional que sempre amou com afinco a tradição e a velha cidade que hoje esta mais bonita e cultural com belas praças e shop center bem bonito e restaurado para melhorar o comercio e o turismo em Vitoria que andava obscura por traz de uma insegurança politica e hoje é a cidade mais bonita do interior de Pernambuco que nós temos respeito e admiração por todos os que habitam nela e falando um pouco de urbanização eu quero parabenizar Vitoria como uma cidade superdesenvolvida tanto no ensino quanto em reformas sociais porque sou Vitoriense de corpo e alma e nunca mais vou esquece-la e agora quero lhe dizer que existem dois fatores substanciais na vida modernizada que faz o caráter atrair com sua magnitude uma lembrança passada talvez em nossos cotidianos e a outra seria a melhor amizade social de um povo forte que sabe valorizar sua soberania em uma cidade essencial e lucrativa quanto Vitoria. Um grande abraço de seu admirador e amigo Roberto Barros, o sobrinho de Arlinda Xavier. E um forte abraço a todos vitorienses em família!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 28/06/2016
Reeditado em 22/12/2016
Código do texto: T5681617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.