Carta de Agradecimento ao Cirurgião

Prezado Doutor,

Estou escrevendo-lhe para manifestar meus sinceros agradecimentos!!!

Eu comecei a usar óculos bem jovem e sempre quis fazer uma operação para corrigir esse problema. Desejava muito deixar de ter que colocar óculos para ler, escrever, fazer comida, praticar esportes ... enfim, para praticamente tudo.

Eu era totalmente dependente dos óculos; colocava de manhã e só retirava para dormir. E hoje me sinto outra mulher, renovada, cheia de auto-estima e satisfação!!!

Depois dessa cirurgia à laser a sensação que tenho é que voltei no tempo da minha adolescência, tamanha a qualidade da minha visão agora.

Estou satisfeitíssima com o resultado. Parece que ganhei olhos novos. Com esse tratamento eu posso dizer que renasci aos 45 anos. Pra mim, o mundo parece mais colorido, brilhante, cheio de vida!!!

O meu coração está transbordando de alegria, pois voltei a enxergar tão bem como quando eu tinha 15 anos.

Estou realmente feliz por ter conhecido o Hospital de Olhos de Palmas (HOP). Sei que Deus me direcionou para encontrar vocês!!!

Sou realmente grata por toda dedicação, carinho e profissionalismo que vocês oferecem aos cidadãos de nosso Estado.

Desejo que esse trabalho continue crescendo e levando tanta alegria para milhares de vidas!!!

Abraços afetuosos...

Araguaína - TO, 15 de março de 2014.

Ana Santos e Silva

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Palmas - TO, Junho de 2016.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 29/06/2016
Reeditado em 29/06/2016
Código do texto: T5682171
Classificação de conteúdo: seguro