Sabe o que é Horrível?

Sabe o que é horrível... você ter uma vida ao lado de quem você ama. Aguardar ansiosa pela chegada da pessoa e quando ela chega nem te nota, não se sente bem com você, tudo o irrita até o fato de vc nao falar nada ou de falar a palavra linda "Te Amo" como se nao bastasse fica de poucas palavras, diz que estão bem mas sai e te deixa por horas sozinha sem você ter feito nada. Isso é triste. Isso é de partir o coração.

Dai eu paro para rever meus conceitos buscando saber em que ponto da minha vida eu errei. Em que momento exato eu resolvi mudar o rumo da minha história.

Doi olhar para o passado e não enxergar mais o casal que éramos. Dói olhar para o presente e ver que tudo mudou tão drasticamente. E doi pensar que se nosso futuro for juntos seja disso para pior.

Ontem eu era o seu conforto e hoje por mais que me doa assumir... Hoje eu já não sou mais nada. Talvez até seja alguma coisa, mas não o conforto, não a mulher que você amava loucamente. Hoje no máximo devo ser a mulher da qual se sente obrigado a passar os restos dos dias ao lado. Não por amor, não por desejo mas, por simples despeito.

Diz que me ama mas nao demonstra. Eu preferia mil vezes que não dissesse que me ama, mas em troca apenas demonstrasse.

Diz que sente minha falta quando estou longe, mas quando temos oportunidade de ficarmos juntos você sai, você sempre sai. E eu... eu sempre fico sozinha. Eu sempre acabo ficando absolutamente "SOZINHA"

O que mais me doi nisso tudo é a decepção de saber que todos os nossos sonhos não passaram disso. De sonhos. Sonhados por dois e com a vontade enorme de realiza-los apenas por um. E lamento por esse um ser eu ao invés de você. Porque se fosse você eu sonharia contigo esse sonho lindo e iria junto com vc para realiza-lo. Mas as coisas não são como queremos. Tão pouco sao como um dia foram. Então fico aqui sozinha nesse abismo de solidão do qual eu me recuso a sair, pelo simples fato de te amar.

É triste e enlouquecedor. Mas não tenho outra saída. Fugir pra mim nunca foi uma opção. Não será opção agora.

Quando decidi levar uma vida com você eu escolhi alegrias e tristezas com voce. Pena que vc escolheu apenas que eu ficasse triste nessa história. Incrível como estar com quem amamos as vezes nos machuca bem mais do que estar separado dele.

Não vou mais prolongar essa carta, pois você conhece meus sentimentos. Conhece meu coração.

E se para você precisa ser difícil, para mim só precisa ser possível.

Talvez um dia você se toque e perceba a mulher que sou. Aquela que te estendeu a mão quando você mais precisou. Aquela que enxugou suas lágrimas quando você as derramou. Aquela que te ajudou a levantar quando voce caiu e mais que isso, ela foi aquela que nunca deixou você desistir e acreditou em você mesmo quando nem você acreditava.

E espero de todo o coração que quando esse dia chegar, nao seja tarde demais para nós dois. Porque o fato de eu te amar hoje, não significa que te amarei amanhã.

O amor é uma mão dupla, se apenas um cuida ela morre. Então acorde antes que tudo se perca no tempo e a única coisa que ficará são as lembranças dos bom momentos.