PERDOA - ME

PS: Sei que deveria ter publicado

antes, mas é que só agora tive

coragem de dize-lo...

Talvez ja tenha o lido!

Perdoa-me.

Só peço que me perdoe porque aquele amor já não mora mais aqui.

Não me telefone de madrugada nem me envie mais mensagens dizendo que ainda me ama...já não valem de nada essas palavras.

Não me diga que me quer ter outra vez, dificilmente alguém me terá.

Até você.

Não me diga que quer morrer... a morte anula qualquer hipótese de ainda sermos felizes... e eu quero que seja.

Quero que viva da melhor maneira possível.

Palavras...houve um tempo em que morria por ouvi-las explodirem de ti.

Mas hoje não as quero.

Perdoa-me porque não sou capaz de te retribuir em igual medida.

Amei-te demais.

Era você que enchia o meu olhar...era a pensar em nós que vivia os meus dias.

E não me arrependo... mesmo sabendo que me retribuiu da pior forma.

Dei tudo de mim, talvez por isso hoje não me reste nada para dar.

Perdoa-me...

Perdoa-me porque já não consigo dizer palavras que possam aliviar esse teu peito magoado. Mas o meu já não dói.

Já não habita nós, nos meus pensamentos nem nos meus sonhos... já não existe em mim... e eu não consigo dizer o que não sinto.

O meu coração hoje pode ser triste, mas é livre...e o meu olhar, esse, já não pertence a ninguém.

De nada te vale a minha memória.

Eu não volto...

Deixei nossos retratos na beira da estrada, não devia, mas deixei ... deixei para trás tudo o que fomos no dia em que soube que não voltaríamos a ser.

Foi o melhor.

Não tive uma segunda hipótese, como aquela que te dei.

Abandonei nossas lembranças no momento em que meus olhos te viram e o meu peito não bateu mais forte.

Já não tenho raiva nem ódio, nem mágoa... nem amor.

Perdoa-me...

Liberta-te de tudo isso que ainda sou, do que ainda tem de mim em ti...segue o teu caminho...caminho que fará sem mim.

Não vou te acompanhar... não mais

Quero saber que você foi feliz sem mim...quero um dia cruzar contigo e ver esses olhos brilharem.

Peço que deixe-nos guardados em nossas lembranças.

Há coisas que não podem ser vividas, não podem ser desgastadas, apenas lembradas como um sonho bom, que nos permitimos sonhar.

Perdoa-me por não ser mais quem um dia fui...

Perdoa-me por ter me conhecido tão magoada...

Mas foi por você.

Como foi por você que eu fiz tanto...como foi por você que fui eu, que consegui ser eu novamente eu.

Não lute por mim... sou uma batalha perdida.

Você nunca voltaria a confiar em mim...como já não consegue confiar em ninguém.

Você me teve de maneira plena, como ninguém conseguiu ter...mas hoje já não sou assim.

Perdoa-me...

Segue teu caminho, vai e não olhe para trás, não olhe para mim.

Deixa-me ficar no lugar que realmente me cabe, onde não deveria ter saído finalmente eu encontrei novamente o caminho.

Não me traga uma guerra ao coração, agora que encontrou, finalmente, a paz.

Perdoa-me por não conseguir te amar na mesma intensidade que fui amada...perdoa-me.

Hoje ficou este carinho de quem um dia amou e perdeu...o amor e o carinho de quem te viu como realmente é.

Perdoa-me... estou cansada e não consigo. Já não consigo tentar aprender a amar...

ETERNAMENTE AMANTE ENIGMÁTICA
Enviado por ETERNAMENTE AMANTE ENIGMÁTICA em 17/07/2007
Código do texto: T568676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.