Eu e você.

Às vezes me pergunto, porque Deus não nos apresentou antes?

Quem sabe assim não teríamos sentimentos sofridos e cicatrizes no amar,

Seriamos livres de dores que já sentimos e que algumas vezes nos assombram, seria como se descobríssemos pela primeira vez o amor...

Inocentes no desejo, querendo apenas o sabor de um doce beijo,

Um intenso olhar, um abraço, uma palavra para se apaixonar.

Quem sabe juntos poderíamos ter aprendido o sentido do que é amar, sonhar com o perfume de uma paixão, dos sentimentos contidos no coração.

Ter te conhecido quando sua esperança começou a nascer, pelo sonho de um amar, com seus pensamentos puros, sem medo do que hoje pode ser um simples amar.

Mas já vivemos um amar, medo, insegurança, tardia um novo se apaixonar, pena ter nos conhecido somente agora...

Já com o coração marcado por outros amores, temos uma imagem mais escura do que pode vir a ser o amor. Da entrega, da felicidade, do carinho, do companheirismo, da cumplicidade, da fidelidade, da intensidade do amor.

Queria ter lhe encontrado antes, num tempo simples, sem alguma dor, sem ressentimentos e sem saber bem o que vem a ser o amor...

Para que nunca tivéssemos medo dos sentimentos, do saber que o amor dentro do coração será intenso. Sem temer o futuro que um dia vai acontecer...

Porem, somente agora lhe conheci, não sei se é o momento certo, a hora certa? Realmente não sei.

Sei que foi o momento que aprendemos com o passado, e melhoramos para um futuro, se é esse o tempo de Deus eu não sei, mas sei que ele não faz nada ao acaso, somente ele sabe o porquê de ter te conhecido somente agora.

Não posso prever um futuro distante, tão pouco sei do amanhã, mas sei que um dia vou entender o porquê deste conhecer e deste sentimento.

Peso apenas a Deus que oriente e não permita sofrimento, pois já sofremos bastante com o amor passado, que deixe acontecer o amor, mesmo que para outra pessoa.

Porque jamais poderemos apagar o passado, mas podemos escrever um lindo futuro.