Meu amor à carta que me pediu!

Meu anjo hoje me pediu que lhe escrevesse uma carta, mas te confesso que não sei por onde começar.

Sabe que não som bom com as palavras, mas me disse que queria para poder ler todo o momento que bater a saudade.

Não sei como colocar palavras em linhas no papel, se meu sentimento por você é tão grande e verdadeiro.

Sabes o quanto te quero e quanto a ti sou fiel, dizer palavras de amor escritas em um papel vou tentar pedindo palavras enviadas a mim do céu.

Porque primeiro pedi a Deus que me enviasse um anjo, ele atendeu meu pedido e quando você veio me elevou para o mais alto do céu.

Fez-me sentir amor, felicidade e paixão, e depois se alojou bem dentro do coração.

Amor que sinto você sabe amor por um anjo, nada neste nunca me faz te esquecer.

Sabe o quanto em minha vida é importante, não apenas um minuto, um instante, mas por todo o tempo que me permitir em sua vida viver.

Hoje encontro a felicidade a todo o momento, porque a todo instante você não sai de meu pensamento, felicidade contagiante, não por minutos, mas quero pela eternidade, pois eu te amo e sabe o quanto isso é verdade.

Se eu pudesse não lhe escrevia, lhe daria mesmo o meu coração, para que na saudade o colocasse ao lado do seu e sentisse ainda mais essa tão maravilhosa paixão.

Não tem palavras que eu possa descrever que expresse todo amor que sinto e tenho por você.

Posso apenas tentar te falar um pouco do meu amor, quem sabe desta forma você sinta menos dor de estar longe e neste instante não poder me ver.

Este amor será sempre seu, não tenha dúvidas meu coração pertence ao seu, só peço que cuide dele com carinho e que nunca mais o deixe se sentir tão sozinho.

Porque sei dentro de mim que meu coração só conheceu o amor depois que se uniu ao seu, hoje somos um coração entrelaçados nessa ardente paixão, transformando dois em um só coração.

Dou-te o melhor de mim, pois se tornou minha vida e não sei mais viver sem ti, termino dizendo que te amo, farei de sua vida um sonho onde não mais deixarei que vivas sem um grande amor para viver e sonhar. Te amo... Meu Anjo!!!