Aos que se foram... (Acidente da TAM)

Aos que se foram nossa tristeza nacional, uma dor que de tão profunda passa a ser inexplicável e incomparável, ainda mais sabendo poderia ser poupada se não fosse tamanha ganância e despeite por parte dos responsáveis, certamente pessoa que não sabem definir o perigo existente do perigo conseqüente, afinal já era notado risco.

Aos que se foram nossas lagrimas ao imaginar que poderia hoje cada uma das vitimas estar com seus familiares, em seus trabalhos ou onde quer que fossem, e que por irônia da vida, destino não sei, infelizmente não chegaram, e nem chegarão.

Aos que se foram me atrevo a pedir desculpa em nome de toda a população brasileira por não termos um pais, que se preocupe com sua nação, onde só quando o caso chega ao extremo é que se toma uma atitude, nossas desculpas.

E aos que se foram nosso Adeus, e nossa expectativa de que a morte de vocês não entre somente na estatística anual de mortes, mais que sirva como alavanca para uma iniciativa séria e definitiva, que este caso não caia no esquecimento como tantos outros.

E aos parentes, nossa solidariedade e nossa força, e a certeza de que o pais esta junto para a resolução precisa deste caso.Conte conosco.

AOS QUE SE FORAM

ADEUS...