Para alguém que um dia foi especial

Ei! Eu não vou chorar mais, pelo menos não por você. Pode ficar tranquilo a culpa não foi sua, foi minha, eu errei. Errei quando acreditei em você, quando ignorei todos que me alertavam sobre você, quando confiei em você... é eu também sei que você vacilou (quem não sabe?), mas sabemos que não vai fazer diferença se eu vou te perdoar ou não, até porque até você deve ter cansado das suas desculpas clássicas e clichês como “mas é de você que eu gosto “, “eu fiz sem pensar” ou “eu nunca quis te magoar” (HAHA! Você acha que eu tenho quantos anos? 3?), mas como se não bastassem as desculpas você ainda vem com reclamação porque a minha amiga me contou as merdas que VOCÊ fez, “Não era pra ela ter te falado nada, eu iria te contar” (aham, sei), “Eu preferia que tivesse sido eu a te contar em vez dela” (Será mesmo que você iria contar? Bom... nunca saberei), mas não a culpe por ela ter feito o que achava certo, não a culpe por se preocupar comigo...Sabe quando você chega no seu limite e já não aguenta mais fingir que está tudo bem? Poie é eu cheguei no meu, eu desisto de fingir que está tudo bem, que eu estou bem, a partir de agora vou chorar se der vontade (vou mesmo! Até porque eu sou doida!), vou sorrir quando estiver afim, vou me expressar e que se dane os outros, afinal de contas não devo satisfações a ninguém, então eu só peço que não venha me perguntar como ou qualquer coisa sobre a minha vida, pois sabemos que no fundo você não se importa. Então faça um favor a mim e a você, não finja que está preocupado e que “liga” para mim, me poupe de olhar para a sua cara de sínico, fingindo que está “arrependido”. E pelo amor não venha me dizer “Eu não te mereço” ou “Você vai encontrar alguém melhor, pois eu sei, não preciso que me falem algo que eu já sei, então ao invés de me falar a sua opinião, seja útil e me compre churros. Eu sei o que você acha, você acha que eu estou com raiva, irritada e incomodada, mas você nunca errou tanto, eu estava triste, mas agora estou magoada e decepcionada, mas isso já não faz tanta diferença assim, não mais. Agora o jeito é seguir em frente e recuperar o tempo perdido. Podemos voltar a conversar (sem problemas), podemos voltar a ser amigos, mas aviso logo, o assunto “nós” não existirá nas nossas conversas, até porque convenhamos o “nós” nunca existiu, éramos apenas eu e você, cada qual em seu canto, vivemos (temporariamente) uma mentira, mentira a qual “nós” criamos, não adianta negar, e essa mentira está na minha lista de grandes erros, com o título “Tempo perdido”. Então depois de tudo isso que eu escrevi (e não foi pouca coisa) só tenho duas certezas, a primeira é que eu vou deixar de gostar de você e a segunda é que a partir de agora vou trocar muita gente por churros (talvez isso não venha ao caso...mas o texto é meu então pronto só aceita!). Não vou te esquecer sei disso, até porque você faz (ou fez) parte da minha vida agora, faz parte do meu passado.

P.S. O não vou te esquecer é no sentido de lembrar de você, dos momentos bons e "tals", não tem nada a ver com continuar a gostar de você (já que isso está fora de cogitação).

Luiza T
Enviado por Luiza T em 15/07/2016
Código do texto: T5698751
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.