Carta aos meus olhos azuis!

CARTA AO MEUS OLHOS AZUIS!

Isso foi a muito tempo,quando nossos olhos se cruzaram!

Nossos sorrisos se misturaram como o sol no seu explendor divino,foi um choque de magia,a mais pura alquimia,foi paixão ao primeiro instante,mais o tempo sem querer nos separou..

E deixou ali bem guardado o mais lindo amor!

Um dia naquele mesmo elevador,nos vimos novamente..

Sem saber mais num sentido infinito,recomeçava ali um amor bonito...

Novamente nos encontramos,relembrando as aventuras que passamos,cada loucura de amor dita e sentida,e naquele instante..

O silencio pairou,e nossos olhares se fixaram,aqueles olhos azuis..nao haviam mudado,continuavam lindos e radiantes!

E senti que no mar azul do teu olhar era a onde eu ia meu coração ancorar!

Naquela mesma noite um beijo lindo aconteceu!

Mordido suave faminto explosivo se fez ..... e relembramos com mais amor paixão e tesão,oque nunca esquecemos!

Que nao haviamos nos separados e que aquele amor bonito!

Havia renascido mais forte mais intenso e lindo!

E hoje estamos aqui temporariamente longe,mais sinto seu pulsar seu respirar em cada momento que penso em você e eu..

Num sempre que sera para sempre amor meu!!

(Invasora)