Você...

Você foi algo que mudou a minha vida e o meu jeito de ser. Você é importante, especial, misterioso... Não sei te explicar, nem te definir... surgiu do acaso que se tornou de repente e que fez do meu momento especial!

As vezes ainda bate um vazio, uma vontade insaciável de sentir seus lábios, uma necessidade de sentir a proeza da tua fragilidade, a certeza de estar em seus braços, o fogo de uma paixão que ainda resta as cinzas acesas...

Você é a inspiração de minhas loucuras, a arte de meus pensamentos e a filosofia de meus métodos... Você faz parte do abstrato do qual sinto saudades, do qual me fez descobrir-me, me fez crescer, amadurecer...

No início tudo era fácil, tudo era demais! Me envolvi por você mesmo sabendo que não teria o mesmo em troca, apenas acreditei e deixei acontecer... O mais difícil não foi te amar demais, mas ter um sentimento que aumentava a minha necessidade de estar com você, do qual me mantive fraca e sem forças para lutar por você... Só que este sentimento crescia e se tornava obsessão te ter para mim!

Eu te amei e te esperei como a areia espera pelo mar, era tão forte e tão urgente que me fazia não temer minhas inseguranças, e ter forças para enfrentar as barreiras que encontrava pela frente. Você era algo que eu dependia, esperava e sonhava...

Por você fui capaz de fazer as loucuras mais loucas, mais absurdas, obstruí meus medos, do qual me fez ter a certeza e esperança. Fui capaz de expor meus sentimentos mais sinceros, minhas idéias, chorar a tua ausência... Esperava por alguém que nunca chegava...

Aprendi a te conhecer e a te admirar, com o tempo, por certas vezes me conformava e uma grande amizade surgia entre a gente, fazia diminuir o vazio imenso que você deixou, e é o que nos une hoje, nos faz tão próximos!

Você foi algo que me aconteceu, me fez sonhar a ter esperanças e hoje me faz sentir saudades! Tuas palavras abrandam meu desespero e sua imagem conforta a minha saudade!

.............................................................................................

Intensidade
Enviado por Intensidade em 21/07/2016
Reeditado em 21/07/2016
Código do texto: T5704227
Classificação de conteúdo: seguro