Carta Para Um Grande E Verdadeiro Amor

Ha seis anos atras, tive o prazer de fazer uma viagem entre amigos.

O que era para ser apenas mais uma viagem como outra qualquer, passou a ser o momento mais especial da minha vida.

Isso porque conheci a pessoa mais linda possível..

Era você, que simplesmente sem que eu pudesse esperar,

fui presenteada por Deus com sua presença de luz e vários sentimentos inexplicáveis.

Fomos nos conhecendo durante aqueles quatro dias e eu nem imaginava que o mais belo, ainda estava por vir em nossas vidas.

Iniciamos o namoro,repleto de carinho, cumplicidade, cuidados e atenções.

Com apenas oito meses, nos vimos em plena certeza da representatividade do que era uma para a outra e decidimos compartilhar diariamente dos mesmos desafios, alegrias e sorrisos nos cafés da manha e nos almoços de domingo em família.

Desse dia em diante não conseguia nem por um segundo, imaginar minha vida, minha rotina e os meus planos sem você...

Tudo por mais simples que fosse, era sempre magico, era mais do que um dia imaginei esperar de um relacionamento..

O que tínhamos era mais do que isso!

Compartilhamos de forma intensa e maravilhosa, quatro anos, mas que parecem semanas, de tão vivo que permanece ainda em mim..

Por uma infelicidade imatura do meu destino, te matei na minha historia..

Mal sabia que quem morria naquele momento, era eu..

Por um deslize, uma fraqueza ou qualquer nome que se encaixe,

Perdi você..

Hoje, amo mais que tudo os defeitos de uma mulher perfeita.

Vou conhecer outras pessoas e talvez me case , mas o amor verdadeiro e pleno, este é único e incondicional.

Independente do tempo que se passe ou com quem eu esteja e se aqui eu ainda estiver, sempre irei te amar,

Agora porem, com todas as certezas e amadurecimento trazidos da experiencia infeliz..

Posso dizer que quando se é infiel, não traímos o outro e sim a nós mesmos e sangramos por dentro, por no fundo termos tao viva a consciência disso.

Trai a mim naquele momento, trai os meus valores e principalmente os meus sonhos e projetos de uma vida inteira construída no dia a dia de forma valorosa e tao abundante.

Sinto falta de te presentear nas segundas feiras com flores..

Sinto falta dos recados deixados na geladeira e de todo carinho e cuidado que sempre tivemos uma com a outra..

Sinto falta de te levar o cafe da manha na cama nos finais de semana.

E principalmente sinto falta dos natais onde decorávamos como duas crianças a nossa arvore de natal e espalhávamos os enfeites por toda casa..

Enfim, hoje apenas sinto..

Onde estiver, torço para que um dia, você possa ler essa carta e como em um filme, passe na sua cabecinha nos minutos seguintes, as lembranças da minha forma torta, intensa e verdadeira de amar..

Errei..

Mas ainda assim, não diminui o que sou como pessoa, se nesse jardim florido que foi regado por mim com toda cumplicidade e zelo, acabei ferindo uma flor,

A boa semente jamais se perde!

Amo você hoje, amanha e sempre, e em qualquer lugar onde eu esteja, você sempre será o meu verdadeiro amor..

Obs. Ao me deitar, peço todos os dias pela sua felicidade e realização em todas as áreas da sua vida, principalmente naquela que um dia eu fui falha.

Que Deus na sua infinita sabedoria, coloque ao seu lado um amor que cuide de você e tenha a certeza desde o primeiro momento que você é a melhor mulher do mundo.

Cada voz que canta o amor não diz tudo que quer dizer,

Pois tudo que cala, fala mais alto ao coração,

Eu te amo calada como quem ouve uma sinfonia de silencio e de luz..

Beijos intermináveis!

Feh Amorim
Enviado por Feh Amorim em 21/07/2016
Reeditado em 07/05/2020
Código do texto: T5704278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.