Minha inquietude em tua solitude

Minha inquietude em tua solitude,23/07/2016,Prezado coração

Não sei por quê, que insisto, em me enganar e te iludir,vejo tudo o que não queria vê transparecer na vaguidão do teu olhar,me sinto um ser abominável levando a frente as nossas possíveis e futuras dores,porém, o querer arriscar,o desejo de está enganada fala mais alto,a vontade de querer quê dê certo é mais intensa, do que o meu interior gritando que mais uma vez estou no caminho errado, que ainda não são seus lábios,não são suas mãos que eu deva fortemente agarrar,dói ter essa certeza,as lágrimas insistem em cair neste exato momento,onde está aflorada essa visão essa alusão ou aversão ao novo sofrer, não quero que isso aconteça novamente, não conosco, não agora,a cabeça roda procurando resposta,tentando entender.

Se não existe nada que atrapalhe eu e você por quê sinto isso?

Por quê essa angustia insiste em me dominar,por que busco defeito em tudo,aí meu Deus por quê?por quÊ?

Me mostre o motivo,o que tanto busco!!!

Não aguento mais procurar,e quando acho não me completa é vago não tem solidez!

Coração partido,

Mil vezes te quero!

BlackBells
Enviado por BlackBells em 23/07/2016
Reeditado em 23/07/2016
Código do texto: T5706811
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.