Minha Carta de Amor

A cada momento um sentimento!

A cada instante com vc um alívio de saber q vc me ama!

A cada pensamento vc está nele!

A cada palavra q eu escuto, 1000 me fazem lembrar de vc!

Cada momento da minha vida é seu!

Ligados pra sempre!! Como ninguém!!

Tão ligados de um poder sentir a dor do outro!

Não vivo mais sem vc!!

Sem vc comigo não sou nada, não tenho nada!

Paro pra pensar e pensando bem não preciso parar, pq se não vc pára tbm!!

Então continuamos juntos!!

A cada dia q passa, percebo q EU TE AMO d+!! Te amo ao ponto de dar minha vida pela sua só para não sofrer a dor de te ver partir!!! Sem vc comigo, me sinto uma estranha!!! Sem rumo. Mas quando vc chega, tudo muda pq vc é quem realmente me faz a pessoa mais FELIZ do mundo!!

Agradeço por vc existir na minha vida!

Saber amar... pra todos os dias conseguir dizer q EU TE AMO!

Saber escutar... pra conseguir ouvir todos os seus pensamentos!

Saber dizer... pra q vc nunca duvide do meu sentimento!!

RESPEITO! AMO! COMFIO! DESEJO! ME APAIXONO!

É só olhar em seus olhos e digo toda a verdade! Não consigo mentir!! Por isso toda a vez q olho pra vc, nasce um eu te amo cada vez mais forte, tão forte q é capaz de ninguém conseguir destruir!

Viverei sempre pra amar vc! Sempre estarei com vc até o dia em q vc não me quiser mais por perto!! Mas essa é a única coisa q vc ainda não me ensinou: ter vc longe de mim!!! Mas isso é algo q irei ter q aprender sozinha e q eu espero q nunca chegue a acontecer, pq acho q não saberia como reagir!

E antes q vc pense alguma coisa, seja o q for, saiba q tudo o q eu sinto nasce da mais pura sinceridade e acho q é por isso q vc me faz te amar cada dia mais!

EU TE AMO MTO MTO MTO E “NINGUÉM” ENTENDEU, NINGUÉM PODERÁ MUDAR ISSO!! SEJA QUEM FOR, SEJA O Q FOR! SEMPRE VOU AMAR VC!