Sonhos destruídos...

Aos 18 anos Carla já sabia dirigir, mas ainda não tinha a carteira de motorista. Mas o pai dela as vezes deixava ela dirigir o carro. Como Carla gosta de dirigir. Morando em uma cidade do interior de SP conseguiu um emprego em uma editora de porte grande, estava namorando. Parecia muito bom o momento em sua vida, mas as aparências enganam.

Ela sabia que seu casamento não ia dar certo, mas para não fazer os pais passarem vergonha casou-se.

Realmente o casamento não deu certo, ele machista, ignorante, estúpido e sem amor. Ela uma romântica desde que se lembrava chorava quase todas as noites.

Carla foi tentando de tudo para o casamento dar certo, ela sempre sonhou em ter uma família, ter filhos. Mas ele não queria, no entanto, um dia cedeu.

Começaram a tentar ter um filho, demoraram 6 meses para acontecer, Carla estava feliz, seu coração era pura alegria. O pai disse a ela quando soube da notícia: Agora vão ver o que é ter problemas.

Carla que já tinha sido ferida por seu pai por tantas vezes, foi mais uma vez.

Ela sentia tanta felicidade que queria gritar ao mundo, curtiu os nove meses sozinha, o marido não tocava mais nela, aliás deixou de tocar o que era raro antes.

Mas ela foi conversando com o seu bebê, sentindo ele crescer, ele se mexer…como era bom.

Então ele nasceu, era um menino, como era lindo....

Teve muito leite e o alimentou por 6 meses, horas maravilhosas. Mas, precisava voltar ao trabalho.

Se sentiu culpada, triste...tinha sonhado em cuidar do filho, mas achou que o dinheiro não ia ser suficiente se não trabalhasse.

Teve problemas com a educação de seu filho com seus pais, com seu marido e ela cuidava dele sempre que precisava e sempre estava com ele, onde quer que fosse.

Ele foi crescendo, mas era seu presente, ela o ama tanto.

O casamento ia cada vez pior, ela tentava fazer de tudo para que seu pequenino não sofresse pelas brigas, discussões.... O pai por qualquer coisa já queria bater, e muitas vezes batia.

Seu garoto foi crescendo, e um dia o casamento não dava mais certo mesmo, ela pediu o divórcio, então começou uma guerra.

O pai queria o filho, pois sabia que era a felicidade de Carla. E o filho deu sua primeira amostra de que tinha aprendido muito com os exemplos do pai.

O amor não existia em seu coração, era estúpido, interesseiro e maltratava a mãe.

Com a doença de Carla precisou ir morar com os pais, e aí tudo foi piorando, ela tentou um novo relacionamento e não deu certo, tentou outro e esse também não deu certo e nesse seu filho não quis morar mais com ela e o companheiro.

O pai sempre ausente e vivendo a vida que sempre quis.

Então Carla resolveu que ficaria quieta em seu canto.

Morando com os pais novamente, e com seu problema de saúde a situação nunca foi agradável, pois ela tem suas limitações, mas ficar parada a deixava deprimida, triste, nervosa e procurando algo para fazer, que pudesse fazer.

Surgiu uma pessoa, ela soube que não era bom, saiu sem se machucar, teve outro e esse só a queria para sexo, então ela ficou longe, só que o seu coração se apegou justo àquele. Mas então conheceu um que a tratava como princesa, era muito bom. Mas ela não iria poder corresponder à algumas expectativas dele pois ele era mais jovem, tinha vigor e ela tem suas limitações.

Voltou ao seu coração, e começou um namoro, mas ela começou a ver coisas que não iria suportar, então resolveu ficar só mesmo.

Mas ele veio atrás e pediu Carla em casamento e começou a fazer muitos planos, e Carla sonhou, mas logo veio a certeza de que “maldito do homem que confia no homem” e aí sofreu e muito.

E então como sempre em casa de seus pais ela só fazia tudo errado, só dava tristezas e dores de cabeça e ainda por cima a sustentavam com casa, comida, pois o que ela conseguiu receber não dava para se sustentar, o filho já em idade adulta, se voltou para maus caminhos e uma dor grande se instalou em seu peito.

Então mais uma notícia ruim, sua doença está avançando e agora?

Não pode e nem consegue fazer quase nada.

Seu filho tão amado se transformou em um homem sem amor, sem empatia com outro ser humano.

Quanta dor Carla está sentindo dentro de sua alma.

Agora ela acha que a melhor coisa é se mudar, ir tentar a vida em outra cidade e tentar viver com seu salário e não atrapalhar mais ninguém, não dar gastos, não dar tristezas, não ser um peso.

Carla sonhou em ter uma família, mas........ela sempre teve somente a Deus e assim vai continuar.

Nela Sempre
Enviado por Nela Sempre em 26/07/2016
Código do texto: T5709182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.