Ultima carta...

Quando descobrimos que um sentimento nos faz mal, optamos pela morte passional...

Esse sentimento nasceu com cor ,brilho e calor,

Mas com o tempo se perdeu, como uma folha solta no ar...

Mas vou relembrar:

Naquelas esperas longas por uma ligação simplesmente colocamos a imagem da pessoa dentro de nós. ..pronto, a besteira está feita,,,

Passa fazer parte da nossa respiração, intuição brega de um coração. ...De que devemos dar chances a uma ilusão.

Quando isso passa a nos fazer mal resolvemos mata lo, (o sentimento), mais que isso, um aborto provocado, de um sentimento atravessado, deformado, uma gravidez que não vai chegar ao final (aquele auge de um amor bonito),estamos sozinhos. Não foi fecundado, era um ovo cego.

Essa decisão difícil...então a historia:

Sem animo , simplesmente por que estamos curtindo uma ligeira depressão, pois estamos de luto, tão nosso luto; eutanásia ao sentimento que no íntimo não queríamos que fosse assim,,,,Que a história tivesse um final feliz.

Um processo doloroso...

Os dias vão passando, recusamos, opa!

Conseguimos dizer não...um passo, coisa que lutávamos por não fazer.

Procuramos ser natural, afinal não é a pessoa que estamos aniquilando, e sim nosso sentimento que nos esmaga por dentro.

Segundo passo com sucesso, ja estamos mais soltos, indício de desprendimento,

Vamos cumprir nosso objetivo, levar nossa vida adiante, não temos mais nada com ninguém...Eramos enfeite numa mesa de jantar, com luz e velas, reservado em banho maria para o futuro...Isso se chama CRUZES!

No final o inesperado, mesmo com dor no coração, temos a coragem de dizer nos olhos que não fomos feitos um para o outro, desejamos a felicidade, cada qual com a sua...Ninguém pode mudar ninguém, é algo natural...

A certeza que entre muitos, poucos mudam por conta própria, por sentimento, jamais na ausência deve haver imposição.

Promessas, para ganhar credibilidade, muitas foram feitas pra que ficassem presos a um elo inexistente, e todas foram quebradas, não eram verdadeiras; não restando mais expectativa, fim de linha.

Seguramos a lagrima, não é hora de chorar o que deu errado..

Sem perspectiva de volta...E principalmente, sem revolta!

O que aconteceu no nosso caso?

Simplesmente, criamos um vinculo com situações tortuosas chegando a ser maldosas, e nos tornamos prisioneiro dela.

Aqui, não tem mais rosto, o sentimento é algo gasoso, fluídico,químico.

sofrimento desnecessários...São acessórios.

Nesses casos que tomamos essa decisão, a tristeza ainda pode se arrastar por mais alguns meses, na convicção que o sentimento esta no seu estagio terminal, tal qual doença, somente um milagre faria ressuscitar um sentimento que ja perdeu forças para andar, ainda sofre de dificuldade para respirar, esperando o ultimo suspiro...

Na ultima carta, sabia que quando visse a pessoa novamente iria perguntar pra mim mesma...

Cadê aquela pessoa que amei?

que desejei ser a luz dos seus dias,abrindo um sol para nossas vidas?

Saberemos por fim que era meu sentimento que o cubria com tanta doçura, já enterrado no jazigo do tempo....Ate chegar nesse estagio,..? Essas linhas foram escritas com os olhos marejados...Em algum lugar do passado...

isis inanna
Enviado por isis inanna em 02/08/2016
Reeditado em 02/08/2016
Código do texto: T5716206
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.