GRITO DE AMOR

Grito tu não ouve, peço ao vento para te levar o meu grito de amor, ele não vem , peço aos pássaros te levar nas suas assas o meu lamento e eles não chegam ate ti , peço ao mar a sua ajuda que eleve aos suas onde pra que as minhas palavras chegem a ti como uma caricia , ele as se quebram no meio do oceano peço a chuva para cair onde vc esta para te banhar com as minhas gotas do amor , eles sessam antes de te tocar ....... peço as nuvens para eles clarearem cima de ti , mais vem o vento e as levam embora ...........improvavel que meu grito não chegue ate ti ............ lamentável que tu não ouça as minhas palavras calorosas de tanto amor que e lançada ao mundo..... mais tentarei de todas as formas que um dia esse clamor de amor chegue ate ti , O amor vence todas as barreiras , fronteiras vence o impossível .... Meu grito sera lançado ao universo com toda a força da minha existência , sei que não sera em vao ............... o vento falhou, os pássaros falharam , o mar não pode chegar ate ti , a chuva parou antes de tocar seu rosto , as nuvens se desfizeram , mais eu não vou falhar , meu lamento e grito de amor .......Eles iram ate ti em forma de palavras escritas ......... tudo foi tentando e jamais falha quando e AMOR ! esse e impossível se desfazer grito de amor ,lamentos esta numa única e merecida forma pura de clamor de palavras que tu ira comprovar ao le-las ! AMOR...AMOR....AMOR...AMOR..... ESTE E AMOR PURO VERDADEIRO !