Uma carta de amor

Para meu anjo da guarda,

Eu sempre soube que isso poderia acontecer, mas não tão de repente. Acontece com todos, sempre aconteceu e sempre vai acontecer, mas nunca estamos preparados - e eu, não estava - para perder quem você ama.

Você partiu. Tão de repente se foi. Nunca estaremos prontos para ver alguém que amamos partir, e quando acontece de uma hora pra outra, então ficamos com várias perguntas, porém, sem nenhuma resposta. E eu fiquei aqui:procurando uma forma de aceitar que você não volta mais. Fiquei nesse mundo enfrentando a saudade que cada dia aumentava um pouco mais, e me apegando as lembranças que se tornaram cada vez mais importantes.

Quando alguém encontra o amor da sua vida - o verdadeiro amor - espera ficar com ele pra sempre. Enquanto sua vida durou você esteve comigo. Compartilhando cada momento, cada alegria, cada tristeza, cada lágrima cada dificuldade. E quando você se foi, eu fiquei, mas nunca te esqueci. Não queria e nem quero encontrar outra pessoa, pois uma metade de mim se foi com você. E um dia - sim, um dia - Deus irá fazer com que nos encontremos novamente.

Eu rezo todos dias por você: para que fique bem, para que me dê forças para continuar sem você. Eu não quero e não posso ir embora. Não posso deixar nossos filhos, nossos netos e até nossos bisnetos, que tem tanto para aprender e ensinar.No entanto, eu sei que se eu for, te encontrarei de novo. Então está tudo nas mãos de Deus, como sempre esteve.

Do mesmo modo que Ele te levou - de repente - te devolverá.

Eu te amo!!

Daniele Duarte
Enviado por Daniele Duarte em 03/08/2016
Código do texto: T5718076
Classificação de conteúdo: seguro