Realidade inventada, não !

E sim, deixar que as coisas acontecessem naturalmente, independente de sempre escrever, me ligo que as coisas não são tão do meu jeito poético em ver.

E por essas coisas, as que me tiram o sono as 00:14 do dia, do que está quase nascendo e com ele esses meus desejos também, é incrível como eu posso errar tanto em um dia, e Deus me deixar acordar e consertar tudo no dia seguinte, afinal de contas ele me deu o direito de VIVER, levantar e sim, recomeçar. Mas, em meio á tantos defeitos que eu tenho, o que mais me prevalece é a tal teimosia, aquela que conhece bastante matemática e já somou direitinho, ponto por ponto, fração em fração e viu que as coisas estão complicadas, mesmo assim se apega em uma porcentagem miníma, e eu creio hoje que é por ela ser pequena, que eu me apaguei tanto, geralmente coisas pequenas a gente quer cuidar mesmo ! De tão brotinho que é, a gente que guardar, a gente quer proteger, quer ver crescer e por isso eu não consigo me desprender, não consigo fazer o que já fiz tantas vezes, que é esquecer ..

Anna Adms
Enviado por Anna Adms em 07/08/2016
Reeditado em 10/08/2016
Código do texto: T5721121
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.