Nosso casamento

Amor lembra do nosso casamento? Lembro tao bem daquele tarde de verão, tínhamos fugido do trabalho,era uma sexta feira qualquer do mês de julho o ano de 2013 estávamos embaixo dos lençóis e te fiz o pedido(risos) sei que não foi tradicional da minha parte,esperei por alguns anos seu pedido, mas como nunca veio, parti com tudo para ver onde daria tudo isso. Não sei se hoje eu teria coragem do feito, mas o guardo como o melhor reflexo de nós.

Recordo-me que estávamos abraçados, olhando um ao outro, você mexendo no meu cabelo molhado, quando sentei-me na cama, e você acompanhando meu olhar , voltei rápido para seu braços,continuasse ainda deitado e te fiz o pedido.

- Amor quer casar comigo? Seu olhar surpreso querendo não acreditar na minha loucura, onde estávamos não era de longe o melhor lugar de pedir sua mão.(risos)

- Quando? Você perguntara! e seus olhos foram a única coisa que lembro de fato, um olhar cheio de emoção.

-Agora!respondi.

A Cerimônia estaria prestes a se realizar nossos corpos nus ainda quentes de prazer, abracei-o junto a mim e ali mesmo sentada a sua cama, com o direito a mim permitido pelas leis divina do amor, com a sua mão em minha mão jurei-te amor eterno e não somente jurando te respeitar como nos casamentos tradicionais, mas prometendo te fazer feliz ate os últimos dias de minha vida.

Nunca sonhei com as formalidades sociais,vestidos de noiva branco, anel de ouro com brilhante,se tivesses colocado um aliança de bambo para mostrar ao povo minha felicidade,eu seria a mulher mais feliz do mundo A cerimônia talvez não tivesse valor civil nem tão pouco valor moral, o papel nunca fez diferença alguma,o ato estava carregado e repleto de sentimentos, só eu e você e uma velha foto no porta retrato em cima da geladeira como testemunha da minha loucura de te fazer feliz ate meu último suspiro...

Hoje você não estas aqui do meu lado como desejei, desejei ser teu amor eterno.

Você criou asas e ganhou sua liberdade e/ou como eu costumo dizer:- recebeste a carta de alforria. E como toda liberdade merecida, tiveste o direito de ir... E você foi!!!!

O que me resta fazer? Se quando nos casamos te prometi felicidade. Se tua felicidade esta ao lado de outra pessoa, resta-me apenas aceitar e respeitar sua decisão.

Saiba que não esta sendo fácil aceitar, a única coisa que me deixa feliz é saber que você esta feliz, mesmo que sua felicidade não seja nos meus braços.

Te amo! E sempre estarás em meu pensamento e no meu coração. Estarei condenada aqui a espera de um ladrão de sonhos, rezando que ele venha logo me encontre e roube o meu consigo, só assim vou ter esperança de vida sem você...

#RDC

Ana Cunha
Enviado por Ana Cunha em 07/08/2016
Reeditado em 08/01/2017
Código do texto: T5721686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.