O que é isso, hein ?

Era uma vez, uma pessoa que vivia a versejar, falando incansavelmente sobre sentimento e surpresa por de fato nunca ter vivido algo que escrevia. Era uma vez, ela se contentando que de fato, deveria desistir, tendo em vista não ter encontrado alguém que realmente seja bom para ela. Era uma vez, no meio de seu contentamento, a mesma mulher, trabalhar, estudar para seguir a carreira dos sonhos, era uma vez a mulher evoluindo sem o que parecia essencial, e será que era realmente essencial ? Porque apesar de sentir falta de alguém de fé ao seu lado, ela nunca deixou a "peteca cair ", sempre foi forte, sempre lutou. Até que um dia, a mulher encontra alguém que PELO AMOR DE DEUS, se encaixa perfeitamente no que ela sempre quis, era uma vez um homem que falava o que ela queria escutar, era uma vez um cara que ela teve vontade de encontrar uma novidade, era uma vez eles se conhecerem, era uma vez as coisas não aconteceram como ela esperava, talvez ele também, mas pera ! Tem muita coisa parecida por ai, tem muito a ser descoberto, há muito para ser vivido, tirando a sombra do primeiro momento. Era uma vez, ela querendo deixar claro que independente do que acontecesse, queria estar por perto, pois percebeu desde o inicio o quão maravilhoso seria. Era uma vez, ela tentando construir uma história, que na real, do fundo do coração, ela sabe que está longe de acabar .

Anna Adms
Enviado por Anna Adms em 11/08/2016
Reeditado em 27/08/2016
Código do texto: T5725354
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.