"POEIRA"

Depois de tanto insistir deixei a poeira tomar conta de minhas memórias e sentimentos. Guardei-as no porão do meu coração.

Vi que não havia mais o que fazer em relação a você, te guardei comigo da pior maneira. Um belo dia te vi "desempoeirado" na minha frente, como se fosse algo novo.

Meus sentimentos se misturaram por um instante, quando eu finalmente me abri para uma nova pessoa, o momento que eu mais temia... Deixei a "antiga Tamiris" com os sentimentos que já não pertenciam à aquele momento falar e se expressar, quando não era aquilo.

Meu sorriso foi o mesmo até eu perceber que você voltou depois que tudo desabou. Lembrei de quem estava do meu lado nesse momento, de tudo que passei, as dores que senti e o que sofri.

Minha família foi capaz de sentir a minha decepção como se fizesse parte deles. E passou a fazer. Errar é Humano, insistir é falta de "cabeça".

Não venha tentar fazer as coisas serem como antes, elas jamais serão.

Um novo início seria uma boa Ideia, pois o fim da primeira parte da História já foi faz tempo. Só não me sinto mais disposta. Não agora.

Talvez nunca mais, talvez de repente... A vida é assim.

Você estragou sua imagem perante os olhos de todos que desejavam um "nós". Não é para se sentir culpado, é para aprender com isso.

Talvez seja melhor guardarmos tudo e deixar como está. Deixe a poeira surgir nos nossos corações. Quem sabe se um dia retirarmos aquela "sujeira", conseguiremos enxergar a realidade sobre nós depois de tanta coisa.

Talvez você tenha me perdido de todas as formas. Talvez a sorte ficou tão explícita que o mundo cansou de favorecer as coisas. Talvez as coisas jamais sejam como antes ou Melhores...

A saudade que você será capaz de sentir até doer, foi o que senti, de indignação. Mas não leve como vingança. Agora eu que me dediquei, me entreguei, me senti segura e protegida na mesma intensidade que me dediquei a nós...

Tenho a consciência tranquila, mas passei tempos sem ter.

Tenho noites tranquilas, mas perdi inúmeras chorando.

Sorrio, mas o motivo não nos rodeia mais.

Me sinto bem agora. Sofri demais, mereci ser feliz! Me permiti!

Não sinto que nossas energias fluam de boa forma juntas mais. Por mais que pareça, é ilusão!

Apenas ficaremos remoendo tudo o que aconteceu, na ânsia de ser igual, de voltar no tempo e de consertar erros. O que não tem mais jeito, resolvido está.

Não serei precipitada, mas talvez seja o fim.

Só não me espere como eu te esperei.

Você não sabe como isso dói, consome, e acaba com uma pessoa.

Mas se quiser provar um pouco da dor que senti, continue assim...

Não quero criar ilusões.

Minhas dores foram curadas, mas as cicatrizes não.

Não quero machucar você na mesma intensidade que me feri.

A saudade faz parte, a distância também. Preciso manter o equilíbrio na mente, o que nossa aproximação não ajudará.

Eu só vejo poeira em nós... E ainda verei por um tempo...

Ou pra sempre?

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 15/08/2016
Reeditado em 15/08/2016
Código do texto: T5728798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.