CARTA Á B DO SENHOR RAPPER

CARTA Á B DO SENHOR RAPPER

Hoje passei perto da igreja no barro preto comecei a pensar sobre a fé e seu segredo.

Que na verdade é a coisa santa que sei que você carrega e respeito, mas como sou agnóstico fiquei ali diante da imagem com meu defeito.

(achei muito bonita)e me coloquei a perguntar, o que é a coisa do crer e a coisa do amar.

Uma coisa pode fazer parte de muitas coisas, mas sem uma definição de coisa que passa a ser o nada alem das somas.

O meio será o sentido do fim,ou o oposto da coisa é o vôo de um Serafim?

E seria dar tempo a coisa é presente do passado, o tempo é fato pelas coisas do desesperado!

Bem, acho eu que aquele que fez a coisa mal feita, constrói uma torre que será o cárcere de todas as coisas aceitas.

Bebe se água amarga da fonte de sua coisa infernal, mas se existe o inferno ele porem opta pelo mal.

Serio ri um sagro riso pela noite fria, há sempre um risco para as coisas floridas deste dia.

O ditador das coisas ri da fé alheia, eu porem estou atrás da porta temendo a pequena abelha.

Olhando você no vazio grito da janela a minha solidão, palavras de desordem contra as coisas do meu coração.

A coisa dentro de mim sai buzinando como a um carro, sem freio na contra mão o sangue escarro.

Desculpe se a confunde com meu raciocínio lógico, mas vejo que todas as coisas tem um sentido filosófico.

Ser assim como você bem assim acho, que hoje tomei umas a mais por isso não me escracho.

quando escrevo este Texto penso em você, sem invadir sua intimidade nisso tudo passei a crer.