Placebo

E houve um momento, uma entrelinha, talvez uma fração de segundo onde o amor invadiu a minha inocência… Onde me abateu, antes mesmo que eu pudesse oferecer qualquer resistência…

…Às vezes eu tento resistir, mas quanto mais eu luto, mais a ele eu me torno submissa… E quanto mais eu tento fugir, mais eu afundo nesse sentimento mutante.

…Então desisto e me entrego… Tão extasiante, palpitante, eu quero é mais, só mais um pouco desse placebo… Desse vício eu trago, eu injeto, eu cheiro, eu como, eu bebo…

…Tão doce, atraente, fácil, intenso, esperançoso e macio… Alimenta o meu momento, se sacia dele e vai embora deixando um enorme vazio…

…Leva embora as minhas lembranças, meus sonhos, deixando apenas uma enorme nostalgia… Soube me guiar, me afagar e mesmo ausente se mantém a melhor companhia…

… Se vestiu de palavras belas, agiu com cautela e de forma doce, me fez acreditar ser capaz… Chegou trazendo esperança e partiu levando a minha paz…

Claudia Amaral
Enviado por Claudia Amaral em 21/08/2016
Código do texto: T5735640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.