O que sua ausência me trás...

Olho o dia amanhecer, o sol nascendo trazendo um dia de novas oportunidades, de sonhos a realizar, de expectativas a conquistar, um sol aquecendo meu corpo, e a brisa tocando meu rosto, um dia lindo com um céu de brigadeiro.

Seria ainda mais maravilhoso este dia se sua ausência não doesse tanto em meu coração, sentir a sua falta me machuca, embora tenha que caminhar e continuar vivendo, sei que não posso parar, mas tenho que admitir o que sinto e não poder estar ao teu lado para te amparar, estar ao seu lado em seus momentos ruins, e como gostaria de comemorar contigo todas suas conquistas, dos momentos de repleta felicidade.

Sua ausência me leva a sonhos de poder estar ao seu lado, sentir seu cheiro que comparo a uma rosa a exalar seu mais suave perfume, embriagando-me de tanto amor, envolvendo-me em seus braços apertando-me com tanto carinho a me oferecer.

Seria em seus lábios que mataria a minha sede de ser amado, de sentir a tão suave paixão, enlouquecendo-me de amor, sentindo sua paixão em suaves toques como uma brisa a tocar meu rosto.

Como sinto sua ausência, queria estar ao seu lado, mas hoje infelizmente nada posso fazer, pois esta um pouco longe de meu alcance, esperando apenas em Deus a felicidade de poder estar contigo, lhe dando o amor mais puro, mais intenso que nunca sentiu, pois meu coração bate por ti, clama seu nome a minha alma, querendo você ao meu lado.

Sua ausência machuca, pois como poder tocar, abraçar, beijar, sentir o perfume, poder rir, poder falar o que sinto se esta longe por uma distância que insiste em existir entre nós, somente em meus sonhos está comigo, por isso a dor é incessante e constante em meu peito.

Por vezes o peito aperta querendo gritar ao mundo todo sentimento contido, mostrar que apaixonar-se, amar é algo maravilhoso, inexplicável, que por vezes não escolhemos a quem ou onde, apenas sentimos e tão pouco controlamos, embora sem saber o futuro acredita-se que sonhos de amor se realizam, nos trazendo um sentimento que nos deixa enlouquecido, que perdemos a razão, dando oportunidade à paixão para viver um sonho de amar e ser amado.

Não pedimos um amor às vezes da forma com que o vem, mas ele não nos deixa escolher em amar essa ou aquela, ele mostra apenas um bater mais forte, mais acelerado no peito, deixando um sentimento de saudades, de querer sempre estar mais com a pessoa, nessas horas começamos a perceber que nos apaixonamos e não podemos desprezar este sentimento lindo chamado amor.

Por isso a ausência trás ainda mais pensamentos de ser feliz ao seu lado, pois os raros momentos juntos parecem que nos completamos que sentimos o mesmo sentimento, embora um medo do passado talvez assombre o agora, quem sabe com o tempo poderá o medo dar lugar ao novo, a um sentimento qual ainda não sentiu em sua vida.

Na ausência vou sonhando, da solidão vou ficando, para quem sabe um dia poder ser feliz ao seu lado, apenas paço a Deus que ilumine meus passos e acalme meu coração.