CARTA ABERTA PARA O AMOR DA VIDA

Para encontrar o amor da vida, é preciso estar atento. Atento como você não esteve, lembra daquele dia ? Em que você disse que era azarento, que esse negócio de amor não funciona contigo e que encontrar o amor da sua vida é impossível ? Pois bem, mais cedo quando você estava atrasado para o trabalho, andando rápido e não parava de mexer no celular, lembra de uma moça que passou ao seu lado, lhe deu bom dia e você não respondeu ? Ela era o amor da sua vida ! Isso mesmo, era ! E não ache ruim a maneira em que conjuguei esse fato. Não me venha querer tomar satisfação, baseado no clichê de que “quando é para ser” ...

O amor é brisa leva, meu amigo ! O amor passa rápido, tu sabia ? O amor é momento, oportunidade e oportunidade é feita para ser abraçada, acreditada e aproveitada ! Amor se capta por detalhes, se enraíza por vontades, cresce a partir do momento em que você cuida, rega, aceita e ora, ora para crescer e ter bons frutos. Enquanto você se sente triste, e desiste do amor da sua vida. Ela/ele está se arrumando para você, pensa alegremente como é estar com você, sério ! Comprou um perfume novo, na intenção de você sentir, o amor da sua vida já pediu em oração que Deus te protegesse, já disse que irá cuidar de ti e olha que coisa, o amor da sua vida está passando a maior vergonha no almoço em família, mais uma vez a tia perguntou : cadê o namorado/a ? E ele não pôde falar seu nome, as saidinhas de casais de amigos, o amor da sua vida não pôde te levar outra vez, porque você dormiu demais e não o viu passar para a academia, porque você desceu do ônibus sem ao menos o olhar nos olhos, porque por medo você não tomou coragem e pediu o número dela, o amor da tua vida não está em teus braços porque você liga para o que os outros pensam, porque você tem medo de se machucar e está se fechando sem perceber, o amor da sua vida está precisando do seu abraço, carinho, atenção, cumplicidade, confiança e CORAGEM .. Coitado do seu amor, por você não se ligar nos detalhes, seu amor está querendo viajar contigo, lhe apresentar seus amigos e namorar, seu amor que beijos quentes, quer amor fervente, quer se entregar. Seu amor, quer quebrar a rotina, virar melodia, quer lhe inspirar, seu amor, pode estar na esquina, no beco, na vila, em casa, na estrada ou em frente ao mar. Seu amor só precisa de um tempo, do seu contentamento para conseguir desabrochar.

Anna Adms
Enviado por Anna Adms em 24/08/2016
Reeditado em 20/09/2016
Código do texto: T5738450
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.