E coube tudo aqui

"Eu tive certeza que daria poesia, certeza absoluta que me inspiraria, até porque são de coisas inesperadas que temos as maiores surpresas".

Por falar em surpresas, eu não posso (posso, na real) mas não quero me delongar nessas cartas, porque dessa vez eu quero viver como se todos os dias fossem meu aniversário, se bem que, Deus me dá o dom da vida todos os dias e isso é motivo bastante para comemorar, é uma verdadeira surpresa, entre tantas pessoas que se despedem dessa vida deixando saudades, a mim, você e tantas pessoas que estão lendo, ele dá o direito de viver e isso é uma surpresa muito agradável.

E para não sair do foco, os votos que tenho para nós, são que a vida seja cheia de boas surpresas, que ainda possamos rir e muito de tantas coisas que podem acontecer, serei pouco menos confusa, você vai ver ! O mundo continuará a girar, eu continuarei a poetizar e você, você ahhh com certeza irá gostar.

Anna Adms
Enviado por Anna Adms em 27/08/2016
Reeditado em 03/11/2016
Código do texto: T5742009
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.