O tempo de amar é agora

Ela já não é mais uma garotinha, não, isso ela não é mesmo.

Suas emoções hoje são sentidas com toda intensidade.. Ela já não tem medo algum do que pode acontecer.. Não tem mais tempo para temores sentimentais.. Ela já não sofre por antecipação... Não espera mais acontecer. Ela faz acontecer.. Porque aprendeu cedo que o esperar pode durar muito tempo, uma eternidade e talvez já não esteja mais aqui para viver tudo que se dispôs nessa vida, principalmente amar!

Ela agora que aproveitar o dia, a noite, não se perde mais em devaneios.. Em sonhos acordados.. Ela quer vida e em total plenitude!

Ela que viver o amor.. Agora.. Porque o que sente não cabe mais no velho diário, nem pode mais ser acalentado com canções românticas.. Com ela já não há mais tempo para manter nenhum sentimento em segredo... Com ela tudo há de transbordar.. E o amor, ..Esse que nos tira do chão... Nos faz especiais aos olhos de quem nos ama.. É esse o amor que agora para ela vale a pena viver...

Ela acredita que há uma razão especial para estar nesse mundo, nesse tempo.. E é isso que deseja viver.. O Amor, e toda a intensidade que ele pode trazer...Agora!

Di Brasil
Enviado por Di Brasil em 02/09/2016
Reeditado em 19/09/2016
Código do texto: T5748304
Classificação de conteúdo: seguro