Agradecimentos* Valeu, gente!

Ninguém consegue fazer um trabalho sozinho. É muito gratificante trabalhar em conjunto, buscando parcerias e com isto fortalecendo os laços de amizade.

Não poderia deixar de agradecer estas pessoas que me dão aquela força para que tudo dê certo.

Apesar de ser muito persistente, audaciosa e “cara de pau”, posso contar com um empurrãozinho de um monte de gente boa pra caramba !Olha só, eu trabalho no Programa de DST/Aids de Ubatuba, tenho três filhos, um neto, marido que também quer atenção e ainda encontro tempo para escrever praticamente oito horas por dia.

Parece um milagre, né? E o importante disto é que para eu conseguir ficar no computador por tanto tempo assim, o pessoal aqui “rebola” miudinho...A Mariazinha cuida de quase tudo pra mim e graças a ela a casa tá sempre um mimo; minha mãe faz o almoço de domingo, o bolo da tarde para as crianças, um docinho diferente para beliscar...

O meu pai, quando vivo, estava sempre rodeando...Os meninos compreendem que preciso de silêncio e pra me dar um “tempo” alugam filmes, dão uma voltinha de bicicleta, surfam ou brincam sem fazer muito barulho...E quando fazem, é bomba: eu grito feito louca e tenho um chilique danado!

O Serginho é um santo, coitado.Corre daqui e dali, fazendo as minhas entregas, tira as fotos que preciso, coloca as cartas no correio, digita pesquisas enormes durante horas e ainda me ajuda a “amarrar” o texto, pois cada um deles eu leio em voz alta e terminamos juntos.Só é “despachado” após a sua última palavra: - Show!

Mas se começa a rir, batendo o pézinho no chão, aí tenho certeza que ficou um caco.Bufo de raiva, falo que ele não tem sensibilidade, resmungo e começo a escrever tudo de novo.

E como pertubo!Às vezes ele tá tomando banho e eu estou lendo um poema no vitrô do banheiro.Se eu quero sua opinião, nem me importo se já é de madrugada.Belisco as costas com a ponta da caneta e começo a interpretar o texto no seu ouvido.

Os meninos nunca leram nada do que escrevo.E se chamo algum para ouvir, logo disfarçam:

- Depois, mãe!Agora eu tô estudando pra prova.

PICARETAS! Um dia ainda vão me ver na televisão, fazendo uma ponta na novela das oito ou no programa do Jô Soares...

A minha família é o meu porto seguro.AMO cada um deles e não sinto vergonha em demonstrar todo o meu carinho.

Eu não seria eu, sem eles! Obrigado, que Deus os abençoe.

Os meus sinceros agradecimentos e o meu carinho especial a todos os meus familiares que me ofertaram tudo de bom!

Ao FÁBIO RETTI, onde estiver.

Serginho, você é o CARA!

Ao meu neto Davi.

Papai, mamãe, eu amo vocês.

Valeu!