Sem Pensar Magoei Seu Coração

Meu amor, mais uma vez sem pensar magoei seu coração, estou aqui mais uma vez para lhe pedir perdão, estou com o coração na mão e não sei o que fazer para tentar conseguir o seu perdão outra vez, eu sei que errei, me dê uma chance de tentar consertar o sofrimento que eu causei a você. Não sei o que fazer, não sei o que dizer com palavras, que o meu amor por você, é tudo e nada nesse mundo vai fazer eu te esquecer. Não posso negar que você é a minha vida, aprendi que pouco tempo é muito quando estou longe de seus braços, eu te amo tanto.

Eu sei que um grande amor não se acaba dessa maneira, feito espumas ao vento, mas não vou desistir nem desanimar, porque eu sei que a vida vai passar se eu não conseguir reconquistar o seu amor. Meu coração é navegador só quer o mar do seu amor. O amor que sinto por você em nada mudou, eu vivo desse amor.

Como vou dizer se eu perder você, quando algum amigo perguntar por nós dois, não quero nem imaginar o que será de mim, não sei como vou reagir com o passar do tempo. Aprendi que a vida não tem graça se eu não estou com você. Vou fazer de tudo para convencer o seu coração de que ainda te amo muito e necessito muito do seu calor para me aquecer.

Pode o mundo acabar o céu desabar, só não posso perder o seu amor que é o que eu tenho de mais valioso nessa vida. Perdoe-me, sem você não sei viver, você já faz parte da minha vida, se eu errei e te magoei, foi sem querer, o culpado foi o meu coração que não soube valorizar o seu amor que é sincero e que sempre esteve de braços abertos quando eu mais precisei de você. Eu sei que não sou perfeito, mas vou fazer de tudo para viver ao seu lado. Eu só quero o seu amor de volta no meu coração, meu amor é mais que uma paixão, não se vá, você precisa me escutar, nem que seja por um instante.

Dê-me uma chance a mais para amar você e corrigir os meus erros. Sei que você ainda me ama e eu te amo também. Preciso de você comigo, e assim viverei. Para sempre amar você.

Fabrício Corrêa Martins
Enviado por Fabrício Corrêa Martins em 06/09/2016
Código do texto: T5752114
Classificação de conteúdo: seguro