Meu Coração Bate De Felicidade

Não consigo mais esconder o que sinto, foi a primeira vez que o meu coração bateu tão acelerado, a natureza percebeu que a minha fisionomia está mudada.

Antes eu era uma pessoa que se escondia do mundo e de todos, vivendo somente de aparência com a maioria dos outros seres humanos. Hoje eu mudei, meu coração bate de felicidade, sou um ser humano totalmente transformado, vivo sorrindo por qualquer coisa, leio poesias e começo a entender as maravilhas que o mundo nos propõe. Fico admirado vendo uma flor florescer. Quando vou a uma praia, fico mudo de emoção, em frente ao mar, choro de emoção quando ouço as ondas do mar, é uma melodia encantadora. E gora que eu vou fazer?

Eu me apaixonei por você e muita coisa mudou em minha vida, dentro de mim. Não consigo mais disfarçar os meus sentimentos, porque se existe céu, você sempre será inesquecível para mim. Para que esconder o que sinto por você, eu te amo e vou gritar para todos ouvirem, ter você é o meu desejo para viver feliz, somente o seu amor me faz crescer e me entrego de corpo e alma para você.

Está na hora de perder o medo e mostrar quem sou de verdade chega de esconder o que eu não consigo mais esconder. Eu a amo e essa revelação é maravilhosa para mim. Vale mais do que tudo nessa vida, não existe mais aquela solidão sombria em tudo que está ao meu redor, aprendi a ver beleza em tudo o que vejo, na lágrima que escorre no meu rosto, no sorriso que nasce dos meus lábios e na ansiedade que sinto antes de encontrar você outra vez.

O amor se torna belo, e essa beleza nasce de você. Só você que soube me transformar no que sou. Sou um homem apaixonado por você, esperança e de compreensão, e tudo isso é somente por você, meu amor.

Fabrício Corrêa Martins
Enviado por Fabrício Corrêa Martins em 06/09/2016
Código do texto: T5752130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.