Amigo de minha Alma

Amigo de minha alma,

Que sorte a nossa, termos nos encontrado! Desta forma tão imprevisível do mundo moderno.

Espera-se aqui fazer amizades, negócios compromissos até...

Porém, reconhecer alguém, assim como você me achou, através dos meus escritos, é algo fora da normalidade. Você já merece meu encantamento só por essa razão.

Tenho visto você antes de nossas correspondências aqui. Só não sabia seu nome, nem nada sobre você. Até você vir a mim. Te conheci num cenário também nada corriqueiro. Você me esperava a margem de um grande rio. Calmo e sereno( Você e o rio). Meu esposo me conduzia numa jangada feita de galhos e folhas verdes. Sorrindo como sempre ele está. Eu, na folga, sentada enquanto as águas do rio e o esforço do meu amado me conduziam. Paramos à margem do rio, onde você ( até então, desconhecido para mim) me aguardava. Eu levava apenas duas bolsas pequenas. Acordei assustada com essa visão.

Depois de alguns dias, a cigana me apareceu e me garantiu que eu estaria muito prestes a encontrar minha alma gêmea. Fiquei preocupada. Tive outros sonhos confirmando tudo isso.

E agora, estamos nós aqui nos correspondendo, nos conhecendo nesse cenário que a tecnologia nos permite.

Estou gostando muito e ansiosa aguardo o desfecho dessa história.

Beijo no coração, meu amado ( acho que posso te chamar assim)

Lindalva
Enviado por Lindalva em 08/09/2016
Código do texto: T5754577
Classificação de conteúdo: seguro