Ao Papai do Céu

Saudações, Papai do Céu!

Estou a lhe escrever porque sinto a vida tão difícil de se compreender. Quando penso que estou acertando é que estou errando, e quando penso que estou errando , então estou acertando. Isso acaba comigo! Me entristece, me põe super pra baixo! Nas minhas preces peço muito para não fazer aquilo que te desagrada, Papai! Outra coisa difícil! Não posso prometer ! Nem acabo direito de fechar a boca e já estou a fazer aquilo que não devia. Ah! Papai do Céu, toda misericórdia a meu favor é pouca. São pecadinhos pequenos mas são pecados, e o pior, é eu saber que não devia fazê-lo e faço. O arrependimento vem, mas e daí? Já pratiquei a insolência. Tento uma maneira de remediar o mal feito, porém sempre me perguntando quando vou aprender a fazer as coisas direito? Não encontro respostas.

Neste momento me sinto muito sozinha no meu pequeno espaço. Ausente do coração das outras pessoas e elas também ausente de mim. Lembrei-me do Senhor . Existem momentos em que estou tão feliz com tudo, de repente a alegria desaparece. Sei que não tenho o direito de me sentir assim. O Senhor já me deu tanto, mas não posso evitar ! O que posso fazer é pedir que cuide de mim. Me ajude a me proteger de mim mesma, de todo tipo de mal que eu mesma posso vir a fazer comigo e com as outras pessoas. Sei que tudo que peço é pouco diante de tanta fragilidade existencial.

Só o Senhor pode me compreender, talvez!

Atenciosamente:

Sua filha perdida na imensidão dos dias.

Lindalva
Enviado por Lindalva em 09/09/2016
Código do texto: T5755711
Classificação de conteúdo: seguro