Amor por toda a vida

Não sei como, eu nunca sei como acontece, tudo na minha mente e você nem percebe. Já houve algo parecido, mas desta vez é muito diferente, porque não é algo somente físico. Fico revoltado comigo mesmo por criar situações que não existem. De tanta imaginação me enrolo e acabo me prejudicando. Mas sério, meu sentimento é que se não conseguir expressar agora o que estou sentindo meu peito vai explodir.

Mas não há nada, tudo miragem da minha cabeça. Miragens que me levam a lugares ruins, que me fazem me sentir ruim, uma péssima pessoa.

Mas sinto algo muito diferente, uma vontade de te pegar no meu colo e te dar muito carinho, vontade de poder encostar minha pele contra a tua. Vontade de deixar a ponta dos meus dedos acariciar sua face. Vontade de firmar meu olhar no teu por muito tempo sem dizer nada, apenas ficar ali te admirando.

Enquanto para muitos você é somente mais uma pessoa, comum, integrante da rotina quotidiana, para alguns você é alguém que chama atenção por algum atributo, seja físico ou mental, para mim você é o achado, uma preciosidade, uma raridade. Você é algo espetacular, fora de qualquer parâmetro.

Ao meu olhar seus defeitos existem, eu sei que estão ai, mas não consigo focar neles, estranhamente eles são irrelevantes para mim. Isto porque você tem tanta coisa que me chama a atenção, você tem tanta coisa interessante que me fascina, que não consigo prestar atenção nos defeitos, mas não os ignoro, são parte de você, mas até então é uma parte mínima.

Mas isto, também reflito, como sei tão pouco de você. Para falar a verdade não sei nada. Sei fragmentos do que você conta. Apenas fragmentos.

Você é para mim inatingível, inacessível, inalcançável. Pode parecer triste, ou idiota, mas diferente de todas as outras vezes, desta nada será revelado. Das outras vezes, por mais impossível que parecesse, era sempre possível. Desta não tem jeito. De todas as outras vezes o que acontecia era por imaturidade ou simples desejo carnal. Muitas vezes este desejo se transvestia de sentimento mas o tempo logo colaborava descortinando o sentimento e ficando somente o desejo;

Desta vez, para meu infortúnio, o tempo não conseguiu revelar nenhuma faceta oculta. O tempo agiu contra mim e reforçou o que eu tenho lutado para negar, sentimento puro. Seria mais apropriado até dizer sentimento bruto, que não respeita a racionalidade, não respeita minha vontade, que não respeita minhas introjeções, que age como quer e me leva a fazer o que não quero.

Por mais que eu tente não demonstrar, meus olhos me traem. Por mais que eu não queira, meu coração acelera, por mais que eu tente meu pensamento recorre a você.

O que posso fazer é silêncio. Tentar fingir ser normal e me enganar dizendo que tudo é uma invencionice minha. Mas como eu faria tudo para poder ter te conhecido antes. Mas sei que ainda não estou pronto para você. Pois, para estar no seu nível de caráter sei que tenho que amadurecer e tomar muitas atitudes, algumas dolorosas. Tenho que me reinventar.

Daria muito, quase tudo, para poder ter lhe conhecido em outro contexto, em outra era, em outra vida. Mas como foi nesta, e nesta não vejo qualquer perspectiva, farei da minha vivência uma homenagem. Fazendo caminhos imaginando você ao meu lado.

Louco Sei que vão dizer. Idiota Sim, sei também que dirão. Mas pouco importa. Para mim loucura é ter vivido, passado tanto tempo ao lado de alguém, ou de alguns, sem nunca ter experimentado este sentimento e todas experiências que ele proporciona. Este sentimento tão forte que o tempo não o combate, mas se alia a ele e o torna ainda mais poderoso. Um sentimento tão forte, tão poderoso que é capaz de me transformas em alguém melhor. Sentimento tão intenso que é capaz de mudar os caminhos. Sentimento que dilacera, que faz de qualquer um estilhas, mas que te leva a reconhecer a presença de Deus.