Certo ?

Todas as noites, tu não acostumava dormir sozinha, você ia e voltava de todos os cantos sendo acompanhada somente por sua bela companhia, você sorria sozinha das bobagens na internet, você não se arrumava toda e saia sem destino, você sempre atraiu olhares. É certo que nunca se deu bem em administrar esses rapazes, mas sempre teve um jeito amigável de sair á francesa, sempre que a fila estivesse cheia e claro: você não soube mais uma vez o que queria e acabou dispensando todos, como sempre ! Continua com suas piadas infames, toda maluquete e espalhafatosa, fala, fala, fala sem parar e depois morre de vergonha porque soltou mais um pérola, você faz rir com suas histórias e ri também com elas, você acredita tanto no amor, que eu preciso dizer que não adianta querer enganar as pessoas, eu sei que quer encontrar um príncipe.

Isso, bem bonito aos seus olhos, respeitador, encantador, que lhe faça sentir a melhor pessoa do mundo e mais que completa, um cara que reconheça pelo cheiro, que consiga lhe tirar o fôlego de tão cortês, ele não precisa ter muito dinheiro, ele precisa ter muito caráter, ele precisa conseguir lhe fazer ver as coisas boas da vida, em detalhes simples, ele precisa te mostrar que de carro, andando ou de bicicleta o amor tem que ser maior e mais importante, ele tem que conseguir lhe mostrar que em meio á sua independência, ele virá para somar, porque lhe tirar do seu conforto de vida, para simplesmente ser mais um que não sabe valorizar, mulher se entregue não ! A vida só vale a pena, quando você se entrega a quem esteja disposto a cuidar, tratar, consertar e florir sua alma, seu jardim.

Anna Adms
Enviado por Anna Adms em 21/09/2016
Reeditado em 03/11/2016
Código do texto: T5768044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.