Incentivo

Corpo e alma não é só um ditado popular, é como você pode se desafiar todo dia a ser melhor do que ontem, se você tem um objetivo você vai ter que mudar mal's hábitos. Ter disciplina. Falha. Levantar. Falhar de novo. Trabalha duro muitos mais cansativo e não fazer nada. faça alguma coisa hoje que seu eu no futuro vai te agradecer. A vida gosta de quem se posiciona, se você não pode mudar as coisas, mude você, pode apostar nos não sabemos quem somos, ate vermos o que podemos fazer. Com certeza e um caminho difícil e dar medo, mas o medo e reconhecer a grandeza do que você quer atingir, quando você encara esse medo e continua uma coisa muda dentro você !!

Cobre de você o melhor, nada mais do que o melhor, todo dia começara a ver uma diferença em tudo que faz, como faz seu trabalho, como vai atrás dos seus planos dos seus sonhos, você vai acordar todo dia com a garra e a vontade de quem sabe que tem o que e preciso, e com certeza com toda certeza você será reconhecido por casa esforço

Lazaro Rethielly
Enviado por Lazaro Rethielly em 21/09/2016
Código do texto: T5768457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.