?

Sabe, somente ontem pude perceber que eras tu. Por isso que achei a primeira foto parecido com alguém, sabia que o conhecia de algum lugar.

Mas confesso que ainda estou sem entender nada, as grosserias comigo( pelo menos foi o que pensei)

Bom, faça como quiser

Me conte ou não os seus motivos não posso forçar

Percebi que estavas tão feliz, transbordando, melhor dizendo, uma luz , uma aura de felicidade , não sei se foi o cântico.

A felicidade nos deixa até mais bonitos não é mesmo? Não que vc não fosse, mas de tanta alegria ficaste mais belo

Desejo de coração que o motivo da alegria seja muito bom! Se for um amor, então sei que estás abençoado, pq o amor transborda e deixa o apaixonados rindo a toa.

Desejo que não me queiras mal, se fiz algo não foi proposital, foi por deduzir coisas estranhas

A vida me tornou desconfiada, sinto muito, já não confio quase em ninguém.

Acho que vc só queria me ajudar e eu não entendi. Ultimamente fico sempre achando que toda espécie de ajuda tem duplo sentido.

Também não sei se quero voltar a ser a pessoa de antes que acreditava em todo mundo , acho melhor ficar com o pé atrás mesmo

Te desejo felicidades, mais ainda do que tens demostrado!

Gente feliz não faz ninguém sofrer, gente feliz não máquina o mal, gente feliz transborda e torna tudo ao redor também feliz !

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 27/09/2016
Reeditado em 27/09/2016
Código do texto: T5773621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.