Mais uma carta

E por falar em futuro, tratei de colocar uma música para tocar (If Only) ela está me embalando em mais uma carta. De fato não me imaginei escrevendo "carta para o futuro" mas a ideia de fato não é o que eu queira falar para mim lá na frente. Quero expressar hoje os meus desejos, anseios e um certo tipo de aflição, pelo simples fato de não saber o que me pode acontecer, daqui há dias, meses ou anos.

Sempre fui fã de filmes românticos e pretendo continuar, quero continuar com meu sorriso bobo e sem sentido, me questionando de coisas que cá entre nós, é tempo perdido tentar entender. Gosto disso! Do que me desafia, me tira dos trilhos, me coloca para pensar, agir e olha, nem saber se terei sucesso, mas só pelo fato de tentar, fico feliz e cheia de histórias.

Me coloquei a pensar de como contaria para meus ou meu filho, sobre minhas histórias publicadas e de fato, não sei por onde começar, creio que do começo é uma boa ideia, certo ? Então, vamos lá ! Primeiro, só tenho motivos para agradecer a cada dia, sem dúvidas tudo vem como aprendizados incríveis para mim, cada texto meu deixa bem claro a intensidade com que passei cada um, quero deixar claro também que ele precisa ter uma base para trilhar seu caminho e para ele será claro, que a minha foi o Amor, aaah ele me faz ficar em desvarios, fincar os pés no chão em cada tombo e mesmo assim me sentir como se estivesse nas nuvens, só o amor me faz adoçar a vida e querer mostrar para todos que esse caminho é bom. Mesmo não sendo indolor, na real ele está longe de ser indolor! Mas é o mais bonito possível, de todo modo esse guri ficará sabendo por mim, ou qualquer outra pessoa, que o clichê mais bonito e gostoso de se viver, é o amor, e é através dele que ele conhecerá sua futura profissão, porque somente o amor o fará ser o máximo em qualquer uma que ele desejar, só esse sentimento o fará ter prazer em exercer o perdão, só esse sentimento o dará a capacidade de cair e levantar mais forte e pronto para a luta, através do amor ele irá se enganar com pessoas, ficar triste, mas o sentido sendo aguçado para quando o momento certo chegar, só o amor o fará errar, errar muito, bastante e sem parar, mas mesmo assim, o desejo de uma hora acertar, impulsionará sua vida para uma virada para melhor ( é isso que eu espero para mim ) só o amor quebrará de vez com todos os esteriótipos de beleza que rondarem a sua cabeça, sem dúvidas ele saberá que a pessoa certa é aquela que sua alma se sente acolhida, aquela que só em dar o primeiro passo, é como se vocês já estivessem em uma longa caminhada, aquela mesmo, que por mais que se queira lutar contra, seu pesamento lhe leva para bem perto, juntinho, bem colado, como se seu lugar fosse com ela, aquela que independente das circunstâncias, ele um dia irá encontrar.

Saúde, paz, discernimento para mim e muito paciência para conseguir viver tudo o que um dia eu quero passar para meu filho, um pouco menos de teimosia rs, para me curar mais rápido de umas quedas no meio do caminho, caminho esse que descrevi como gostaria que fosse, mas não sei o que me espera, e por isso já deixo registrado para ajudar filhos de outras pessoas, em vista de tanta coisa que preciso fazer até ter o meu, em vista do quão indeciso para mim é o futuro, eu só gostaria mesmo de registrar, a felicidade e paz que é, você estar com o coração limpo, mesmo com esse mundo tão hostil, mesmo a todo momento pessoas e fatos querendo mudar meus pensamentos, eu continuo firme e forte em tudo o que acredito e pretendo não mudar. Que Deus me conceda tempo e mais respaldo para sempre deixar público e notório, que a força mais linda que me move e pode mover você, é o Amor.

Anna Adms
Enviado por Anna Adms em 27/09/2016
Reeditado em 04/07/2018
Código do texto: T5774559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.