Docemag

Escrito conturbado

Hoje visitei você. Reli algumas poesias e percebi que teu querer sempre foi dele. Deixo claro que não tenho pretensão nenhuma de que fossem meus. Até por que não sou eu seu amor. A razão desta carta é por eu saber que nem amigos ficamos. Mas você tem razão. Não podemos viver no real o que nem vivemos em sonho. Eu fui pra você um livro nunca lido esquecido numa velha escrivaninha onde as traças consomem. Fui o sol que nunca aqueceu teus dias frios. Nem pude ser o clarão da lua nas noites escuras. O que mais me dói é saber a forma que você me deixou. Mas deixemos isso pra lá. O passado não muda o presente nem ameniza a dor. Eu precisei muito de você e justamente naquele dia seu PC havia quebrado. Horas dpois houve conserto e ali foi sua despedida. Hoje eu não aceito minha realidade por que é dura demais. Mas você não tem nada com isso. Do seu mundo não faço parte. Quero que você seja muito feliz! Não direi até breve. Não direi adeus. De você não me disperso. Deixo por conta do destino. Ainda sou aquele moço que fez-se doce dentro de tua magia!

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 03/10/2016
Código do texto: T5779668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.