AO AMIGO SANTOS DOS ANJOS

GROTAS – UM CANTINHO DO BRASIL – OUTUBRO, 2016-10-05

AMIGO SANTOS DOS ANJOS,

SENDO EU UMA PESSOA MUITO SIMPLES, DESTE CANTÃO DO BRASIL, ESQUECIDO AQUI ESTOU, PORÉM NÃO PODERIA DEIXAR PASSAR EM BRANCAS NUVENS ESTE MOMENTO. FIQUEI TÃO FELIZ QUANDO SOUBE DA SUA INICIATIVA CORAJOSA E DETERMINADA DE PARTICIPAR DA CAMPANHA POLÍTICA BRASILEIRA, COMO CANDIDATO A VEREADOR. MEUS MAIS SINCEROS PARABÉNS! ADMIRO SUA CORAGEM, MEU AMIGO E PEÇO QUE DEUS LHE PROTEJA, LHE ILUMINA NESTA SUA MISSÃO. É PRECISO DISPOSIÇÃO SEM IGUAL PARA TAL DECISÃO.

VOCÊ SE COLOCOU A DISPOSIÇÃO DA SOCIEDADE PARA AVALIAR SUA CAPACIDADE DE LEGISLAR A FAVOR DO POVO. PARA FISCALIZAR AS AÇÕES DO EXECUTIVO NO MUNICÍPIO. BRAVO, MEU AMIGO!

A MAIORIA DE NÓS, NÃO TEM TAMANHA CORAGEM. TODOS SÃO CAPACITADOS, MAS A MAIORIA FOGE DA RESPONSABILIDADE. E NEM QUER SABER DOS ELEITOS O QUE ESTÃO FAZENDO, COMO ESTÃO FAZENDO. QUEREM QUE FAÇAM O SEU MELHOR E PRONTO. QUANDO ERRAM, SÃO CULPADOS SOZINHOS PELA ALTA DA INFLAÇÃO E TODA SEQUELA PROCEDENTE DE UM POVO OMISSO.

VOCÊ, ASSIM COMO OS DEMAIS CANDIDATOS DO LEGISLATIVO E DO EXECUTIVO SABIAM A QUE SE PROPUSERAM. A TER SUAS VIDAS EXPOSTAS NA MÍDIA, MUITAS VEZES DE FORMA CARICATURADA, TAXADAS DE TANTAS MANEIRAS NEM SEMPRE HONROSAS. VOCÊS SABIAM QUE TERIAM QUE PASSAR POR UM CRIVO POR VEZES MALICIOSO, CRUEL, NEM SEMPRE BONDOSO. O MUNDO DOS NEGÓCIOS, DO PODER E DO DINHEIRO NÃO ABSOLVE NINGUÉM. SÃO TANTOS DEBOCHES, CRÍTICAS SEM FUNDAMENTO SÓ PARA DESESTABILIZAR O CANDIDATO. SÓ VENCE AQUELE QUE SABE LIDAR COM TUDO ISSO. AQUELE QUE SABE LIDAR COM A VITÓRIA E TAMBÉM COM A PERDA. TEM QUE SER UM BOM ADMINISTRADOR DE SITUAÇÕES INESPERADAS POSSÍVEIS.

JÁ ERREI MUITO NESSA MINHA VIDA, AMIGO. HOJE SEI QUE ERREI COMO CIDADÃO FUI FALHO, FUI OMISSO. COLABOREI COM SITUAÇÕES QUE NÃO DEVERIA TÊ-LA FEITO. FERI A IMAGEM DOS COLEGAS DA OPOSIÇÃO COM INSINUAÇÕES VAGAS, COM CALÚNIAS E ESCONDI A VERDADE. VOTEI NOS POLÍTICOS QUE SÓ QUERIAM O PODER E O DINHEIRO. COBREI POR MEU VOTO, EXIGI FAVORES DESMEDIDOS E HOJE A SOCIEDADE PAGA CARO POR ESSAS ATITUDES.

AS PESSOAS QUE MOSTRARAM A SUA FACE À SOCIEDADE COMO CANDIDATOS, DEVEM SER HOMENAGEADAS COM RESPEITO E GRATIDÃO POR SEU ATO DE BRAVURA. AOS MAIS VOTADOS E AOS MENOS VOTADOS, O MEU AGRADECIMENTO.

SEM MAIS:

EX CORONEL AFRÂNIO- SARUÊ

Lindalva
Enviado por Lindalva em 05/10/2016
Reeditado em 05/10/2016
Código do texto: T5782197
Classificação de conteúdo: seguro