O ciclo se fecha

Mas eu precisei crescer de uma maneira absurda esses temos, melhor do que nunca eu sei que as pessoas presentes em nossas vidas, tem tipo um "prazo de validade" são como uma história com o início o meio e o fim e eu tive que aprender isso da PIOR maneira possível, perdendo a pessoa mais incrível que eu já conheci. Ela foi com a morte, mas nem sempre é assim, as vezes o tempo de estadia de alguém na sua vida é longo, outras o tempo é bem curtinho e assim a gente vai aprendendo o que elas nos passou e tirando o que foi bom. Certas tristezas e infelicidades são opcionais sabe ? Opte pelo que te faz feliz, cuide mesmo dos seus, evite brigas desnecessárias, cuide de sua alma, cuide do jardim que é sua vida e colha os frutos bons de tudo isso. Porque a vida sempre segue, independente de sua dor, sua felicidade ou afins ! E na certeza que ela vai seguir, temos que fazer por nós e tentar viver da melhor maneira possível .

Anna Adms
Enviado por Anna Adms em 05/10/2016
Código do texto: T5782280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.