AMIGO VIRTUAL

SINTO MUITO, AMIGO!

APESAR DE CONSIDERAR INTERESSANTE SUA FORMA DE PENSAR ROMÂNTICA E BELA AOS NOSSOS OLHOS E RESPEITAR SUA FORMA DE VER A VIDA, NÃO POSSO FAZER PARTE DELA. NÃO CONSIGO VIVER A REALIDADE E UMA FALSA REALIDADE AO MESMO TEMPO, JUNTAS. SONHAR FAZ BEM, PORÉM DEMAIS PODE SER NOCIVO. GOSTO DOS MEUS PÉS NO CHÃO. SE ME SOBRA UM TEMPO, VOU FAZER ALGO QUE ME ENVOLVE NAQUELE MOMENTO, QUE ME ABSORVA TAMBÉM. PODE SER QUE EU SEJA MUITO UTILITARISTA, SUPERFICIAL, NEM TÃO ROMÂNTICA NA PRÁTICA, MAS EU SOU ASSIM. ACEITEI CONVERSAR COM VOCÊ. FOI BOM TE CONHECER.

MINHA EDUCAÇÃO É OUTRA. EU GOSTARIA DE TE CONHECER DE VERDADE, TENHO CERTEZA QUE SERÍAMOS BASTANTE AMIGOS. DEU AGORA PARA PERCEBER PORQUE SENTIU ESSA VONTADE DE ME CONHECER? SOMOS OPOSTOS. DIZEM QUE OS OPOSTOS SE ATRAEM, PENSO QUE SOMENTE ATÉ UM CERTO PONTO. OPOSTOS NUM GRAU ELEVADO SE REPELEM.

QUEM ME DERA PODER ENTRAR NO SEU MUNDO E FAZER O MEU CAMINHO FORRADO DE RENDAS VERMELHAS, FLORES, PÁSSAROS COLORIDOS, BORBOLETAS, JOANINHAS MARAVILHOSAS DESFILANDO DIANTE DE MIM, ÁRVORES, RIOS E RIACHOS! QUEM ME DERA! A GENTE SONHA E DEPOIS ACORDA ESBARRANDO NA SAGRADA ROTINA DO DIA A DIA, NECESSÁRIA PARA NOSSO CRESCIMENTO ESPIRITUAL TAMBÉM.

AQUI NA MINHA ROTINA EU OUÇO ISSO QUE VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO AGORA: “ NÃO PRECISA DIZER A VERDADE ASSIM TÃO ESCANCARADA, ESCONDENDO-A, OMITINDO UM POUCO, ELA PODE VIR A SER GENEROSA CONTIGO.”

TENHO FEITO UM POUCO DESSE EXERCÍCIO TAMBÉM, MAS NÃO CONSIGO IR MAIS ALÉM. ME PERDOE SE O MAGOEI. MELHOR AGORA DO QUE TARDE. SONHOS PODEM CRIAR RAÍZES, EXPECTATIVAS E DISSABORES QUE NÃO ESTOU DISPOSTA A RESPONDER POR ISSO LÁ NA FRENTE NÃO. ENGRAÇADO UMA MULHER FALANDO ISSO PARA UM HOMEM, NÉ?

NÃO VAI FICAR TRISTE NÃO! NÃO QUERO ISSO. VOCÊ CONTINUA SENDO MEU PRÍNCIPE, MINHA CARA METADE. APENAS ASSIM, CADA UM DO SEU JEITO. EU SOU TINHOSA ASSIM MESMO!

ME PERDOE!

SUA PRINCESA QUE, TRISTEMENTE TE DESENCANTA E SE DESPEDE!

Lindalva
Enviado por Lindalva em 05/10/2016
Código do texto: T5782514
Classificação de conteúdo: seguro