Por favor..um chá que cure essa carencia..

Estou aq..

Sentada na cama.

Nao consigo dormir.

Fiz um chá,,daqueles q a minha avó disse q acalma.

Estou lendo.. Pra ver se esqueço um pouco dessa tristeza q insiste em se manifestar.

Quem estou tentando enganar?nem estou prestando atencao no livro!

Estou tentando ser forte. Ouvi uma frase uma vez q dizia "Uma mulher corajosa não chora,mas se chorar é por dentro,como uma vencedora"! Bm...tento manter isso mente. Mas o problema é q eu nao sou nada corajosa. E nao consigo chorar por dentro, Eu acho q ja tenho um mar imenso dentro de mim.

Pq eu tenho q amar tanto as pessoas? sabe isso me irrita,,pq eu tenho q me apegar tao facil?!,,e pq eu sempre me apego a pessoas q nao me dão a minima? Nao gosto d ser assim..tao sensivel,tao fragil,,mas sou assim,e infelismente,nao tenho como mudar!

Quem sabe um dia..'um dia'..o destino decide sorrir pra mim.quem sabe?..alguem aparece..alguem q me de novos motivos pra sorrir. Por isso mantenho a chama acesa..

Não desisto do amor!! Não desisto de amar!!

Não desisto da pessoa certa,q eu sei,esta me esperando em algum lugar.

Ninguem pode me fazer desistir. Ninguem pode dizer quando é o fim a nao ser o meu Deus e eu!

E eu..digo q ainda nao é o fim... Ainda vou sofrer mt..mas vou amar mt tbm. Fazer oq neh?!! Sou uma menina carente.. Vivo do amor..e o amor viverá eternamente em mim!