RABISCOS DE SANGUE!

São rabiscos que fiz ao meu marido quando estava no hospital, e dentro alguns partilho o amor verdadeiro com vocês, ele faleceu... Não sei se a minha fé foi pouca, mas o meu amor por ele era e é muito!

Não sei se era destino! Mas, ele não morreu sozinho eu morri com ele!

MEU ANJO-HOMEM

São as letras que uniu nossos corações.

Inicialmente pela internet, uma paixão a primeira teclada, após algum tempo trocamos letras através de cartas.

Eu ficava ansiosa a cada carta recebida e através de letras tentava exprimir o amor que sentia por ti.

Como não conhecia pessoalmente, nós nos amávamos através das pequeninas letras que se juntavam, originavam palavras, frases e inúmeros textos que enchia o olhar apaixonado.

O principal é a gostosura que é amar você e ser correspondida.

São letras hoje que venho exprimir outro desejo, visto que amor já está explicito em meu ser, e assim com letras firmes e fortes passarei esses momentos em letras de fé e otimismo, assim que essas tempestade se findar quero que leia, não lamurias e sim a fortaleza de um coração que te ama e em nenhum momento vacilou... Acreditou firmemente na sua cura.

Diante dessa afirmação a prova é que escrevo novamente para ti letras de um amor que tudo pode e vence!

Nessas linhas, posso descrever as lutas e conquistas, nunca a derrota, pois nosso amor tudo vence.

Certamente farei planos, sim idealizarei sonhos a realizar eu e você!

As letras que nos uniram no passado fortificarão nosso presente e futuro na rocha do otimismo. Serão símbolos cravados que só produzirá coisas boas.

Pensando no passado, eu nunca perdi a esperança em te ver, era só eu que acreditava, servia de zombarias das pessoas, e hoje estou com letras que não perde a esperança de você viver, assim muitos não acredita... Porem eu acredito!

ILÍDIO!

Meu anjo-homem, eu não sei o que aconteceu, só sei que me arrebatou como uma espada impiedosa meu já sofrido coração!

Num estante tive que mesmo ferida se arrastar, esfolando minha alma.

E na ânsia do medo de perdê-lo, se erguer com uma dor insuportável.

Nesse momento arrumei forças oriundas de Deus, Jesus e minha mãe (falecida).

Nossa! Surpreendi a mim mesma nesse vale de escuridão, onde a única luz provém do meu amor por ti e da minha fé.

Levantei-me após cravar minhas unhas no barranco do poço da tristeza, essas unhas ensangüentadas de um “não estou compreendo essa do destino”.

Tudo por que: Meu anjo-homem está doente, um inimigo forte, o câncer, que não guerreou sozinho com ele, teve que chamar reforço um AVC hemorrágico.

Eitá! Covardia não foi páreo para derrubar meu amor, chamou reforço, pelo qual ainda está chamando mais e mais... Tipo seqüelas, cirurgias de riscos e dentre outros inimigos.

Meu amor! Meu marido! Não lutarás sozinho nessa guerra... Tu tens reforço, juntos somos fortes, invencível, rocha indestrutível! Sim, Nosso batalhão é poderoso. E mesmo com os ventos contra querendo derrubá-lo, a frente vai Deus e Jesus...

E eu, nosso lindo amor e eterno amor esta lado a lado, e atrás temos nossas defesas às orações e pessoas maravilhosas e do bem... Esta a ver meu amor, não está só a luta também é nossa!

Assim com otimismo força e coragem venceremos. Tenho consciência que será penoso, pois o inimigo é covarde, sombrio e impiedoso. Mas, nós somos fortes e não conseguirá abater-nos, pois nosso amor é forte e puro e tudo vencerá!

Avante meu anjo-homem essa luta não é só sua! Você não está só! E eu? Eu! Forte, firme e em pé! Sim mesmo com o coração ferido eu não cambaleio, sigo em frente, sou forte... Uma rocha que britadeira nenhuma consegue abalar.

Estou com você meu anjo-homem, você tem Deus, Jesus e eu! Nós te amamos!

OLHANDO VOCÊ DORMIR!

Meus olhos vêem você lindo e maravilhoso como sempre foi!

Não deixo meus olhos vêem como um doente, eu insisto e persisto em admirá-lo assim: o homem mais lindo do mundo, como era antes do “inimigo”, chamo essa doença de um inimigo.

Olho e vejo o homem que amo com respeito, carinho e muita dedicação!

É o ser que acredito, confio e que sempre esteve ao meu lado. Hoje eu estou forte graças a ti que me ensinou a guerrear.

Saiba que você meu anjo-homem, pode estar ferido nessa guerra, mas sou teu camarada, se precisar te carrego no colo em busca de salvação!

E assim guerreamos juntos, pois tu meu amor ensinou-me todas as estratégias, e somos fortes, pois somos dois em um só!

Continuas sendo meu! Agora como nunca. Não desgrudo de ti, fico esfregando minha pele na tua e os poros a energizar e fortalece teu ser no mais puro amor!

Se eu pudesse repartia minha vida em duas com certeza doaria a metade pra ti.

Como não depende de mim pedi isso a Deus, criador de nossas vidas para matematicamente fazer essa divisão, e eu confio em Deus, creio que ele ouviu a minha súplica e atendeu e essa divisão transformou nos dois em um só.

Não queiram entender essa matemática, é coisa de uma mulher apaixonada, e as resoluções é Deus!

E eu olho você meu amor dormindo... E fico orando a Deus... Meus joelhos estão sinalados de uma mancha de implorar Deus, Santos, Santas e às Almas Santas e Benditas... Façam o milagre! Ouçam a voz de meu coração a gritar: Curem meu marido!

Sem ele não quero viver! Se levar ele irão ter que me levar também... Viver aqui na terra sem ele e estar morta, perderei o sentido da vida! Pois minha vida é Ilídio Santos Norte!

SUA LUTA! É MINHA LUTA TAMBÉM!

Olho você meu anjo lutando dia a dia para viver, e penso:

“De que vale esse amor que sinto por ti! Ele não cura! Sinto-me impotente, se ao menos pudesse repartir a metade de seu sofrimento comigo!

Peço que não te desanimes... Amo-te e estou aqui! Acredito em Deus e Jesus que vai ser penoso, porém isso tudo irá passar e servirá para fortalecer nosso amor, e desfrutaremos os momentos bons que virão com maior qualidade, entrega e amor!

Amo-te! Tu és meu sonho... Desde a primeira teclada me vi pressa-liberta para sempre nesse amor. Pressa, pois sou cativa, escrava no teu ser, liberta, pois esse amor é puro, livre, forte e tudo pode e vence!

Nós nos entregamos sem pensar, deixamos o amor nos conduzir... E nada vai nos separar... Nada amor... Seja essa doença! E que poderá ser até a morte! Nada vai me desgrudar de ti! Lembra quando eu dizia sou teu grude e seu chiclete... Viu amor... Estou aqui... Eu te beijo, carinho e te cuido...

E em teu olhar vejo teu amor por mim! Deus vai te salvar, com certeza!

Um amor assim tem que perpetuar não vai nunca se findar!”

NÃO IMPORTA!

O destino passou uma rasteira em nosso amor...

Não importa! Somos fortes para não só superar, mas como arrumar formas de sermoas felizes com suas limitações.

Não importa! Suas limitações serão insignificantes diante da grandeza do nosso amor que não tem limites.

Não importa! Enquanto existir vida há esperança, e dentro dessa lógica irei lutando para prolongar ou até curar, e isso é com Jesus.

Não importa! Eu te amo e você me ama e nós vamos rasgando as tempestades para chegar à bonança, que é a realização de um sonho tua cura. Amo-te!

MEU ETERNO ANJO-HOMEM

Fico idealizando já nossos momentos no futuro em Peruíbe-SP, andar de mãos dadas pela praia.

Ou imagino eu e você em Portugal! Você alegre mostrando-me Mosteiro de São Jerônimo, Torre de Belém, Ponte 25 de abril e correr atrás de gaivotas nas praias Algarve. Você quando descrevia de Portugal teus lindos olhos brilhavam e com um ar de satisfação exclamava: “Quero ver caipirona seu jeito de criança encantada com que irei te mostrar!”

É amor! Sentia dentro de mim algo estranho, parecia que sabia que algo estava por acontecer, pois eu tinha urgência... Um desejo acelerado para viver tudo o mais rápido possível com você... Realizar sonhos.

E esse destino que nos uniu, agora quer nos separar... Não amor! Vamos ainda nossos sonhos concretizarem! Deus não permita à morte a vida de o meu amor ceifar!

Acredito que tudo irá dar certo e nós vamos realizar tudo que almejarmos.

Meu coração previa algo, era uma vontade incontrolável de ficar juntinha a ti, saia do meu emprego e vinha correndo para teus braços... Eu te amo! Falava-te quase todo o momento, e perguntava: “Você me ama?” Com voz dengosa! E você sorrindo respondia: “Outra vez caipirirona? Eu te amo!”

Não vou reclamar, blasfemar e revoltar e sim aceitar esses momentos com força e determinação na certeza da cura.

Amo-te, Ilídio, como nunca ninguém te amou!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 25/07/2007
Código do texto: T578497
Classificação de conteúdo: seguro