Labirinto de sentimentos

Sentimentos são sempre confusos... nos fazem cometer loucuras.

Vivi de forma intensa graças ao hábito de me deixar guiar por eles. Fiz da minha vida uma queda livre.

Fiz dos meus sonhos apenas um plano de fundo, diante de um mundo de possibilidades que me foi dada.

Algumas pessoas me abriram portas, janelas e posso dizer que até labirintos por onde me perdi lindamente.

Umas só passaram, enquanto outras permaneceram ao meu lado quando não consegui seguir sozinha.

Guardo no peito os sorriso, as conversas e os momentos... Guardo em caixas as palavras que a memória não consegue gravar.

Já cheguei ao fundo do precipício e no escuro tive que buscar forças para me erguer, mesmo quando a vontade de permanecer em silencio parecia se sobressair.

Enxerguei a luz em quem só dizia ter escuridão. Fiz de porto seguro quem se dizia caos. Fiz de mim mesma fonte de luz.

Me apaixonei por sorrisos, por musicas, por sonhos... por vidas e por pessoas... Me entreguei aqueles que me viam como sou.

Sem pudor, sem dor, sem medo... Há quem me entenda, há quem me julgue... Há quem não me esqueça...e há quem jamais vou esquecer... Meus sentimentos são tudo que sou... me levam ao limite... Me tiram do eixo e me fazem andar nos trilhos...

Sou adepta ao silêncio que tudo diz... ao sorrisos que tudo pedem... aos olhares que se entregam...

Floresci... cresci... me desfiz em brisa para me descobri tempestade...

Do que sou hoje você tem parte... Sou um pouco de todos aqueles que por mim passaram...

Assim como vendaval que carrega os grãos de areia dos lugares por onde esteve...

Um dia quem sabe faço de tantos grãos lugar seguro pra aportar... e fazer de meu coração uma vez mais moradia...

flordylys
Enviado por flordylys em 08/10/2016
Código do texto: T5785604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.