Talvez a cura seja você

Você é como um antibiótico que eu parei de tomar antes do prazo e fez a bactéria se tornar mais resistente em meu corpo, piorou meu estado e vai dar mais trabalho para matá-la. Não tem como seguir em frente estando tão doente, você me debilitou muito e agora eu estou internada no meu quarto sofrendo os sintomas. O tratamento não tem sido eficaz e um provável antídoto eu não tenho coragem de tomar para descobrir se funciona. O tempo passou rápido, mas parece que não passou um dia, essa debilitação se instalou em mim e criou raízes, não sei o que fazer, como me esgueirar e escapar disso. Talvez a cura seja você, a própria doença, mas se for, eu ficarei doente para sempre, não existe possibilidade alguma entre nós. Eu sacrifiquei a minha cura para não correr riscos de efeitos colaterais, metástases e afins. O tempo passa e tudo o que eu espero é receber alta com diagnóstico de cura, você precisa sair, e eu também.

Cara Marzzoni
Enviado por Cara Marzzoni em 08/10/2016
Código do texto: T5785646
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.