Triste

Eu amo voce, nunca duvide ou esqueça isso.

Mas, amar voce não me cega a seus defeitos...e seu egoísmo e mesquinhez não me impedem de ver a luz bonita dentro de voce. A mesma luz que teima, trêmula e quase sufocada por seus medos, teima em brilhar...

Sim, posso sentir seus medos, sua raiva, suas dores.Sinto sua enorme necessidade de amor, carinho, aconchego. Vejo claramente como seus olhos mostram para mim o que voce tão ferrenhamente tenta esconder.

Já tentei de tantas maneiras que voce entendesse...e fico profundamente triste quando percebo o quanto voce se deixa dominar pelas suas fraquezas. Não, não sou perfeita, nem tento ser...mas a cada dia tento sim, ser melhor...falhando na maioria das vezes.

Voce deixa de tentar por medo que ao perceberem quem voce é as pessoas deixem de gostar de voce. As vezes pensa que não vale a pena, outras tem a séria convicção da injustiça da vida para com voce.

Tenho uma coisa para contar: a vida é justa, nós somos cegos.

Peço para seu bem, pare...pare de culpar a vida, os outros, tudo e todos menos vvoce por seus infortúnios, males, dores...lágrimas de raiva ou pena. Sempre falei: somos os únicos responsáveis pelo que acontece de bom ou ruim na nossa existência. com voce não é diferente, embora pense assim.

A vida lhe deu limões? Junte açucar e faça uma limonada, uma caipirinha, o que vc quiser...mas seja positiva. Suas reclamações diárias só atraem mais dor e sofrimento e voce vive um circulo vicioso de negatividade onde é vítima e carrasco.

Julga que outras pessoas vão me afastar de voce. Engano seu, só voce pode me afastar, e está conseguindo, lamento dizer. Me quer por perto? Não precisa ser um exemplo, ninguém é, mas também não precisa ser motivo de vergonha por suas atitudes e palavras. Entenda, não sou sua propriedade, sou alguém que te ama apesar de voce mesma, porque quero. Porque enxergo a linda pessoa que voce esconde de todos. Porque acredito que pode melhorar, apesar do medo e da dor que isso traz. Sim, dói mudar, ver os erros e corrigi-los. Mudar quem somos para sermos alguém melhor pode ser comparado a tirar a pele para caber em outra nova. Sangra, dói muito, mas é necessário se voce quer viver e não apenas existir em mediocridade e pequenez.

São palavras duras, sei disso...e as digo porque Amo Voce.

Queria muito que entendesse, pensasse e se amasse um pouco mais.Não por mim nem por ninguém mais além de voce mesma.

Não diga que ninguém entende, que não vê suas fugas em futilidades que passam o tempo sem somar nada de bom, útil ou verdadeiro em voce. Posso sentir os gritos da sua alma...a dor do seu coração...a aflição de sua mente. Não há culpas, apenas causa e consequência...voce sabe disso. Mergulhar num mar de sensações nao fará desaparecer tudo que ou quem voce anseia que suma num piscar de olhos.

Acredite, eu sei.

E por isso digo...é preciso um árduo e doloroso trabalho pra ser feliz...ou deixar de ser infeliz.

Amo voce, acredito na sua luz. E fico muito triste por ver que está afastando os que te amam sinceramente...deixando-se apenas existir no seu mundo tão seu.

Queria que esta carta fosse a única e a última.

Porque amo voce...porque voce entendeu tudo que escrevi e que iria deixar as mágoas no ontem e começar um hoje a cada dia procurando permitir que sua luz brilhe e calando os egos que lhe dominam tão facilmente.

Amo voce. Acredito em voce. Faça o mesmo.