Para meus pais.

Só sei que sinto o vento o cheiro das folhas o oxigênio fluir como gotas de um elixir mágico Esse elixir a certeza da tua presença em minhas vitórias e derrotas nas dores e nos melhores instantes ...Aqui é onde recarrego minhas energias e me sinto com o maior suporte que se pode obter ... O amor e carinho dos meus pais,a paz que não sinto em mais lugar algum desde o ventre da amada que me gerou....É o cheirinho de café misturado ao barulhinho do vento,não existe sensação nenhuma parecida e comparada a essa E aí me falta palavras pra descrever pais vocês são tudo em minha vida... Peço que Deus os ilumine sempre .Que ele também os lhes dê muita muita saúde e paciência pra entender essa mulher que muitas vezes é menina e essa menina que não enxerga que cresceu... risos!

E que não os deixe me abandonar nunca pois até quando me criticam querem o meu bem,e o único motivo de eu não entede-los:

minha ignorância. Olho o céu novamente e contemplo ...

Como eu sou feliz !!! E quase nunca me dou conta disso!

Essa é minha maior deficiência .

Mas também não disse que desistir de crescer ,

de aprender de ouvir as suas sábias palavras e que não creio mais em gênio da lâmpada.Mas com a certeza de ser incondicionalmente amada.... Meu maior pecado?

-A pretensão de mostrar Deus em casa grão ou pequenas sementes ...

É me contentar com pouco;

E ver que a minha felicidade eu consigo buscar nas coisas mais simples e belas e que não custam nada apenas um sorriso;

um bom dia ou o som de uma criança brincando...

                                    

Claudia Amaral
Enviado por Claudia Amaral em 10/10/2016
Código do texto: T5787413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.