Ellie - Amortecer suas saudades

Hoje me bateu aquela saudade minha querida, fazendo rios em meus olhos, escuto seus passos constantemente na varanda, sua voz, às vezes reclamando de algo que deixei de fazer, acabo sorrindo lembrando que fazia de propósito pra ver você me explicar pacientemente a maneira correta, sua voz era mais doces que qualquer sobremesa que eu tenha provado, falando em comida, seu arroz era muito ruim, mas como eu sinto a falta, tentei varias vezes fazer igual, mas não sei como o seu ficava tão ruim, sabe seus cabelos que eu vivia encontrando pela casa e reclamando, hoje quando os encontro, me sinto protegido, instantaneamente imagino que você esteja exatamente ali me observando, comando conta de nós, o frasco do seu perfume esta chegando ao fim novamente, estou cansado de amortecer sua saudades passando seu perfume, cozinhando suas comidas preferidas, organizando seu jardim...

Acabei de juntar todas as moedas para nossa viagem e você não esta aqui, minha amada, queria ter dividido esse e tantos outros momentos com você, peça aos anjos um final de semana, enviarei a eles nossa antiga programação, venha de pressa meu amor, estou sentindo sua falta, implorei aos anjos para me buscarem primeiro, não queria sentir o vazio da nossa cama, ninguém mais me chamando de amor...

Nossos amigos querem que eu os visite, tolos acham que nossa casa me faz mal, como imaginam isso, colocamos cada tijolo desses juntinhos, tenho nossas fotos em cada canto, tenho suas flores em cada cômodo da casa, até colei algumas fotos suas em alguns calendários, ando meio esquecido, mas sempre tem um pior, que nós convida pra alguma festa “metida”, eu não sei me vestir, tão pouco comprar novas roupas e jamais iria sem você, as vezes eu acho que eles estão planejando me apresentar a alguém, se tentarem eu não falo mais com ninguém, agora você não está aqui pra me chamar de “veio ranzinza”...

Minha querida que saudade, saiba que não era o remédio que me fazia viver...

Era, é e sempre será você!!!

Jones Vinicios
Enviado por Jones Vinicios em 11/10/2016
Reeditado em 11/10/2016
Código do texto: T5788085
Classificação de conteúdo: seguro