FOLHA DE UM AMOR PENDENTE

Meu amor, hoje está um dia tão bonito quanto o dia no qual te conheci.

Espero em breve estar com você, espero contando as horas. Quanto amor tenho, quanto te quero... e você aí fugindo de mim.

Seu dorminhoco! Vai aproveitando que todos estão te mimando; antes era só eu, mas Deus viu que você é tão carente que achou que você precisava de mais atenção.

Cuidado meu bem, cuidado; ai, ai, ai...se eu te pego dando bola pra enfermeira, eu te ponho de castigo, você sabe que eu sou má quando quero. Só não faz bico, que com isso eu não posso.

E agora estamos tão perto e esses médicos ficam boicotando beijo, mas é por pouco tempo amor, dá até mais vontade...é só esperar.

Você vai ver só, ainda este mês vamos sair pra passear juntos, vamos dançar como sempre fizemos, você está me devendo, lembra?

Agora eu fugi pra tirar um tempo só pra cuidar de mim pra você, pode ficar ansioso porque eu vou chegar como você gosta, só pra te ver sorrir.

E vamos rir muito como se fosse um sonho bom. Lembra que eu sonhei com a gente no parque? Então minha vida, faz tudo o que te pedirem, que eu quero dividir o sol e a lua contigo.

Nada é mais importante que o que nos une. Deus nos deu um pro outro, então fica certo disso: EU TE AMO MAIS QUE ONTEM E SEMPRE DAQUI ATÉ FICARMOS MAIS CHATOS.

Ainda acho que você fica mais bonito sem barba, fica com cara de moleque...pensa nisso e me ama nos teus sonhos, que eu durmo e vou pra ficar contigo.

Beijo desta que te escreve, ama e espera eternamente.

ELAINE SPANI

OBS.: A FOLHA PENDE DAS ÁRVORES, NOSSO AMOR PENDE DE NOSSOS OLHOS EM SORRISOS...PENDE DE NOSSOS CORAÇÕES EM FESTA...ESTA FOLHA ESCRITA, ACABA DE PENDER DA MINHA ALMA PARA ALEGRAR TEU DIA E LEMBRAR QUE NO AMOR NEM QUE HAJA O CINZA HAVERÁ SEMPRE MUITO MAIS POESIA.