DE REPENTE TE AMEI

E então nos conhecemos da Maneira mais inacreditável possível.

Tudo foi inesperado e muito improvável. Pela primeira vez optei por te ver com frequência mesmo sem sentir ''nada'', algo que eu jamais teria feito antes na minha vida. Logo na primeira vez que te vi, senti uma confiança inigualável, uma segurança que acho que jamais senti na minha vida fora dos braços de minha Mãe.

Olhos sérios, observadores que prestavam atenção em cada feição, palavra e pensamento meu. Tudo foi sempre muito leve.

Lembra que nós sempre falamos isso? A leveza do clima sobre a gente nos assusta. Sorrisos, brincadeiras de criança que ainda fazem parte de nossa alma... Corpos em sincronia, beijos que só somos capazes de sentir, e não de descrever. Horas deitados em uma cama, luzes acesas, abraçados e sem pressa de ver o tempo passando.

Os dias foram passando e nos víamos cada vez mais. Fomos nos apegando, criando carinho um pelo outro. Era tudo gostoso de se viver. Seu cheiro me trazia paz. Eu encontrava nos seus braços o que jamais encontrei em outro, eu não queria que o tempo passasse. Queria ficar ali para sempre.

[...]

Que Seja! 5,6,7 horas juntos sempre passava muito rápido. O tempo nunca era suficiente. Nossas conversas eram sempre harmoniosas e infinitas, você me fez amar coisas que nunca parei para observar, e eu te fiz entrar no ''meu mundo'' aos poucos.

Te vi começar a me mimar, vestindo roupas de cores que eu gostava, me dando Presentes, beijos carinhosos, carinhos tão sinceros.

Eu amava estar ali. Eu aguardava ansiosamente cada dia que chegava, pois talvez poderíamos nos ver.

Ambos sempre trabalhando demais,infinitamente ocupados... Mas sempre dávamos ''um jeito''. Em especial você.

E então com o tempo fui falando a minha realidade, e meus maiores sonhos. Você foi conhecendo minhas maiores dores e aflições, e foi tomando-as para ti aos poucos.

Meu aniversário estava chegando. Você já muito apegado à mim e o Carinho enorme entre nós, você fez a maior surpresa que eu poderia esperar. Me deu o Presente que eu mais queria... E foi comprando tudo o que podia e queria para me ajudar no meu maior sonho Profissional.

Você confiou em mim, nos meus sonhos, no meu esforço...

Seus olhos me observando viram os meus lacrimejarem e brilharem, enquanto eu ficava sem reação pela surpresa. Que dia! Sua intenção sempre foi das melhores... Queria que aquele dia nunca mais acabasse... Meu aniversário chegou. E ainda veio várias surpresas... Através do meu Sonho incansável, te fiz acreditar em mim de uma forma que me fez começar a Lutar um pouco mais pelos meus sonhos, quando eu já não confiava mais em meus passos...

De repente, quando já agíamos estranhamente como ''namorados'', o tempo foi passando e você foi se distanciando...

Estranhei, achei que o motivo era o trabalho. Duas semanas depois, entrei em estado de agonia, e as desculpas eram as mesmas...

Passou um mês, dois... Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo. Eu queria morrer, me rasgar, queria te ver só para te bater até você gritar comigo e perguntar o porquê daquilo.

Vi você ficando cada vez mais ocupado, e se distanciando de mim o tempo todo. Em um belo dia, coloquei uma mensagem no telefone. Você viu e sabia que era para você. Desde então vi que você ficou receoso com suas atitudes...

Mas até esse dia chegar, eu já estava ensanguentada de tanta dor no coração, tanta mágoa.

E aí eu jamais consegui entender o porquê desse distanciamento sem motivo. Isso é medo de gostar de mim ''mais do que o esperado?''

Sei que você criou um carinho enorme por mim, seus olhos não escondiam mais isso! Eu sinto falta.

Olhos que eu via tão de perto... Tão longe... Por tanto tempo...

[...]

Depois de tanto problema, pela primeira vez você me pediu ajuda com algo bobo, mas que fez diferença perante tantos dias ''quebrando a cabeça''. Pela primeira vez me senti útil para você. Meu coração encheu de felicidade. Sua humildade em ouvir, tentar, e agradecer sempre me encantou... Tudo em você é perfeito para mim.

Dois dias se passaram. Você infartou!

Meu Deus, o que está acontecendo? Você mal fala comigo por 3 dias! O que é essa foto no Hospital? Você está bem?

[...]

Três dias depois você me conta o que aconteceu, ainda estando no Hospital. Eu chorava sangue de tanta tristeza, sabendo que você poderia ter morrido e eu aqui, sem saber de nada, nem se você estava tendo uma boa noite de sono... Perguntava para Deus incansavelmente o porquê daquilo estar acontecendo...

Um dia antes orei tanto por você...

Eu senti como se uma parte de mim tivesse em apuros, uma agonia inigualável. Eu não podia te visitar. Ninguém sabe de nós, não vou contra sua vontade.

Eu me rasgava de tristeza perguntando o que eu poderia fazer para te ter pra sempre pra mim, pra cuidar de você, mesmo que seja de um jeito atrapalhado...

Eu não sei o que seria de mim se eu te perdesse.

Eu acho que eu te amo... De alguma maneira.

Eu sei que não devia.

[...]

Ver fotos suas no Hospital, me fez perder noites de sono, fome, paz, tudo o que restasse em mim. Eu só queria te ver bem, nunca senti uma necessidade tão grande de te ver sorrindo, feliz, perto de mim...

Agora te ver parcialmente arrependido não é suficiente, quero que você me olhe nos olhos e me fale o que está acontecendo. O que você realmente quer, ao invés de alimentar tanta dor dentro de mim.

Saudade de deitar no seu peito, e sentir o melhor abraço que eu pude receber... Seu cheiro, seus olhos, seu beijo.

O que você fez comigo?

Você não sabe a dor que sua ausência me causa.

Por que você mente pra mim? Não é só o Trabalho o motivo...

Mas por quê se tudo sempre foi perfeito?

Me recuso a te perder.

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 12/10/2016
Código do texto: T5788879
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.